LIKE I WOLD

981 67 13
                                    

NOTAS INICIAIS:

Oi pra quem é campeã da taça Guanabara 😉❤️ aí é tanto título que o braço tá doendo

Enfim, bom domingo? Não? Pode ficar melhor depois desse capítulo? Tomaraaa

Já queria começar dizendo que Zayn Malik é tudo pra mim

E tenham consciência que homem também sofre e também faz merda





PAULO

"Jogador do Borussia Dortmund e socialite italiana são vistos deixando festa juntos

Nesta última sexta-feira (7), uma festa dada numa cobertura de luxo acabou na saída de um casal surpresa para nós: Juliana Brandt e Selena Bonucci são fotógrafados saindo juntinhos e aos beijos do local. Esquenta Itália!

De passagem pela Itália pelo jogo contra o Inter de Milan, em Milão, o jogador apareceu de surpresa na festa após a derrota contra o time do país pela Liga dos Campeões.

Já a herdeira da Escorpians estava acompanhada do amigo e jogador Neymar Júnior, que aproveita seus últimos dias de férias antes de voltar a França após lesão.

Segundo testemunhas, Selena e Julian se juntaram logo no início da festa e continuaram assim até a saída repentina do local. Será que teremos um novo casal na área? E Dybala, já era?

O que podemos dizer é que torcemos muito pelo casal!"

Fecho o laptop com força, não aguentando mais ler a maldita notícia.

Não sei porque estou surpreso, ela é solteira e linda... Tão linda. Porra! Meu peito arde ao pensar nela nua, com outro a possuindo. Com outro a beijando, a venerando... Deus, como isso dói! E eu sou um fodido por pensar nisso, pois ela é livre para fazer o que quiser, não temos nada e...

Dane-se, ainda dói.

— E aí, cara — Leo se aproxima sorrindo.

— Oi.

— Aí que frio, parece que o iceberg do Titanic baixou em você — ignoro seu comentário, deitando na cama. — Que foi?

— Nada — resmungo.

— Ixi, o negócio tá feio né — balanço a cabeça.

Amore Mio - jogadores 1Onde histórias criam vida. Descubra agora