NOTAS INICIAIS:
Eu só queria perguntar: QUEM FOI O CÃO QUE INVENTOU EAD????? eu tô só o caco mano
Paulo foi testado positivo pro corona vírus mas ao que parece ele tá bem já, sendo muito bem tratado. Ufa! Vamos torcer pra ele se recuperar bem❤️
Enfim, voltando a fic, tá ficando difícil me decidir como que vai ser o desfecho dessa aposta, alguma sugestão???
saudades do meu menino Ney aqui
selenabonucci (Instagram Storie)
SELENA
Ok, ser pega pela mãe do cara que você estava prestes a transar não é tão horrível assim. Certo?
Bom, eu realmente não sei o quê seria, pois Alicia nos olhava com um misto de surpresa e felicidade.
— Mamãe, saia por favor — Paulo pediu, envergonhado assim como eu.
— C-claro, hijo — ela se apressou em fechar a porta e sair a passos apressados no corredor.
— E lá vai ela — fecho os olhos e solto um resmungo.
— Ela vai contar pra suas tias.
— Sim, ela vai.
Choramingo.
— Droga.
•••
Dito e feito.
A família de Paulo inteira já sabia quando voltamos, muitos olhavam-nos tentando disfarçar, outros nem tanto. Principalmente o tio-avô Romano.
— Se eu soubesse que a casa ia virar motel tinha ido junto com a sua tia Norma mais cedo — o senhor resmungou, sentado na mesa e bebendo o seu chá. Nem preciso dizer que quis me enfiar como uma avestruz no chão, certo?
— Romano! — Alicia o repreendeu, envergonhada também.
— E ainda por cima com os filhos no quarto ao lado — olhei para Paulo, em desespero e vergonha. — Por sorte Alicia chegou. Fez bem, minha querida. Imagine só? Na minha época...
— Na época dos dinossauros? Ninguém mais segue esse estilo conservador, Romano, pelo amor de Deus — o tio de Paulo se intrometeu. — Deixe eles fazerem sexo, foi assim que nasceu os dois ali em cima. Que façam mais cinco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...