NOTAS INICIAIS:
Corona Virus cancelando tudo e estragando os rolês, então bora de fic
SELENA
Respiro fundo pela segunda vez, tentando controlar a vontade de fechar a tela do celular. No entanto, eu tinha que fazer isso, tinha que encarar o que me esperava. Aperto o botão de ligar e espero apenas alguns segundos até que a imagem dele aparece na minha tela.
Oh, droga, não tenho mais como fugir.
— E aí, Lena? Como foi com o argentino? — Neymar sorri, seu rosto meio inchado indicava que ele estava cochilando, ou seja, era a melhor desculpa para... — Nem pense em tentar desligar esse telefone, Selena Giovanna Bonucci!
— M-mas...
— Desenbucha, garota — me corta.
— Bem...
— Anda que eu não tenho o dia todo — ele faz uma cara séria. Respiro fundo, finalmente abrindo minha boca e despejando tudo para o jogador, que apenas me observou enquanto fazia e depois comia a pipoca gourmet dele.
— Quando terminamos a sobremesa, Alicia já tinha planejado a festa inteira que daria para a família dele — dei de ombros. — E depois eu vim para casa.
— Voltando a parte que interessa — Ney senta no seu sofá e deita relaxadamente. — Você e o Paulo quase se beijaram com seus filhos no sofá?!
— Essa é a parte que te interessou da conversa toda? — pergunto estupefata.
— Ahn sim?! — reviro os olhos.
— Idiota — resmungo.
— Você que ainda continua caindo na lábia do hermano — abro a boca. — Quer dar pra ele? Dá logo e se arrepende rápido, não quero chororô pro meu lado depois não viu?
— Vai se ferrar! Eu não vou transar com o Paulo, garoto — xingo.
— Arrá! Olha como você tá vermelha, eu sabia! — ele aponta. — Você vai mesmo cair nos encantos dos olhos azuis.
— De onde você...
— Apenas escreva o que eu digo: vocês ainda irão casar num campo de futebol com chuteira no pé — faço uma careta de desgosto.
— Nem morta.
— Sei, sei...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...