Rumors

975 63 5
                                    

NOTAS INICIAIS:

FLAMENGO GANHOU DE NOVO LKKKKKK AMOOOOOO

Pra comemorar, temos o capítulo de hoje e mais um mais depois e, uma surpresinha tambem!

Agradeçam ao Fla kkkkk

Bjsss e foi mal





SELENA

Estéril. Essa foi a desculpa que o maldito usou.

Mas, e se não for uma desculpa?

É claro que é! Tem que ser... Ou menos, deve ter uma explicação. Porque eu nunca traí aquele fodido.

— Pensando sozinha de novo?

— Oi, miojo — aceno distraída para meu amigo, que senta ao meu lado e começa a cutucar Filippo. — Deixa meu filho em paz.

— Quero vê se tá vivo, depois do susto que te deu a ponto de te fazer vir com o Dybala, achei que tava morrendo — ignoro seu comentário e bato em seu dedo.

— Cala a boca.

— Me fala aí, como que vocês não, sei lá, se mataram no caminho?

— Não sei, pra ser sincera, tentei pensar o máximo em meu filho — dou de ombros. — Funcionou.

— Que chato, pensei que viria alguma confissão do século.

— E ele me disse que é estéril.

— Mas aí... Espera, o quê?! — ele praticamente grita, fazendo-me tapar sua boca.

— Fala baixo, caralho.

— Me conta essa porra direito, Selena — fala baixinho, chocado. — Minha nossa, eu te largo por alguns instantes e já vem essa bomba.

— Foi antes de irmos para o hospital, na área do jardim da festa.

— E?

— E no calor da briga ele gritou que era estéril — encolhi os ombros.

— Que tipo de estériedade? — ele pergunta sério.

— Como assim que tipo?!

— Selena, existe dois jeitos populares de ser estéril: nascendo assim ou vasectomia.

Amore Mio - jogadores 1Onde histórias criam vida. Descubra agora