NOTAS INICIAIS:
Tô postando porque tô puta com o jogo do Borussia e preciso desestressarkkk
PAULO
Cristiano gargalha ao meu lado, quase jogando a comida em sua colher na minha roupa. Os outros presentes não se aguentaram e riem com o craque.
— Acreditas que és verdade? — o CR7 mal se aguentava, engasgando.
— Aposto que o Dybala quase engoliu o veneno ao vê-la — Leo debochou.
Sim, eu e Selena éramos o maldito assunto.
— Não acho graça na história — resmungo.
— Como não? Você se mordendo de ciúmes do Neymar éres tudo o que eu precisavas pra minha noite — o português metido ri.
— Eu não estava com ciúmes dele, eu estava com raiva — rosno. — Como estou a ponto de estar agora.
— Deixem o menino em paz, até parece que vocês nunca passaram por isso — dou graças quando Giorgina aparece, trazendo consigo mais docinhos da sobremesa. Lá se vai minha dieta.
— Nada disso, ele deve ser zuado sim — contradiz o holandês do time.
— Vocês são muito infantis — a anfitriã ri, sentando ao lado marido.
— Obrigado por ser a única a me defender — digo. — Esses bocós não sabem agir como adultos mesmo.
— Cala a boca, argentino — Bonucci joga um morango em minha direção, mas eu desvio. — Eu te disse que uma hora vocês iam se encontrar, só não pensei que fosse ser tão cedo. E ainda por cima com seus peguetes.
Peguetes?
— Não me importa, de qualquer maneira. Não sinto nada por ela mais — mentira. — Nada além de rancor.
— Se você diz...
E, para meu alívio, trocamos de assunto. Ou ao menos, eu achei que sim.
— Sabem o baile anual da Escorpians? Fui chamado para ser o convidado de honra — olho para Cris, que sorri abertamente. — Os privilégios de ser o melhor do mundo.
— Caralho, tu mal chegou no time, vai se fuder! — resmunga Matt rindo.
— Se divirtam, eu não vou — Bonucci joga a tampa de sua cerveja na mesa. — Vou inventar uma desculpa, detesto esses bailes da Escorpians.
— Só porque você odeia ver aquelas lindas mulheres e não poder levar nenhuma para sair — provoca o Bernardeschi, me fazendo soltar uma risada.
— Está rindo, Dybala? Que eu me lembre bem, sua ex garota estará lá. Quem sabe ela não é uma das lindas mulheres no abate? — nem preciso olhar para baixo para confirmar o quão forte ficou meu aperto na cerveja. — Se bem, que ela está com Neymar agora...
— Cale sua maldita boca, Bonucci — não sei como, mas minha voz saíra controlada.
— Meninos, sem provocação.
— Ah, que isso, amor. Só estamos a nos divertir com nossa jóia — o português esfrega meu cabelo, como se estivesse acariciando um maldito pet. Bato em sua mão num tapa. — Pareces até indefeso.
— Foda-se, vocês — é tudo o que eu digo, tomando um belo gole da Heineken em minha mão.
— Nada de palavrões na minha casa a essa hora, menino — recebo um peteleco da modelo. Ri, pedindo desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...