NOTAS FINAIS:
Gente desculpa, ainda dá pra postar? Kkkkkk
Hoje foi corrido pra mim e só tive tempo de postar agora!!! Quem é belieber e madridista sabe rs
Não sei de nada
PAULO
Oriana não falou comigo por dois dias. Não mandou mensagens, não respondeu as minhas ou atendeu minhas ligações. Fui ignorado friamente até sua volta. Ela nem ao menos me deixou falar antes de jogar toda sua indignação em forma de um tapa na minha cara.
— Você foi um cretino! Um hijo de putta! Un cachorro de mierda! Onde estava com a cabeça para fazer aquilo?! E sem nem me contar nada? Eu sou o que para você afinal?! — gritou. — Quem é a piranha que engravidou de você?
Eu mal tive como abrir a boca, novamente.
— É a Selena não é? Como eu fui burra! Como eu fui idiota! Estavam na nossa cara! Eu vi aqueles bebês e pensei estar maluca, mas não, não estava. Eu sabia que... Meu Deus, Paulo — ela respira fundo. — Por que não me contou nada?
— E-eu recebi a confirmação antes do jogo. Fiquei eufórico e quando percebi...
— Já estava me fazendo de corna em rede mundial — me interrompe. Nego com a cabeça.
— Você não é corna e sabe disso, eles aconteceram antes de você — ela não era corna por eles... Que droga, me sinto horrível pelo beijo. — E eu tentei falar com você depois, mas...
— Mas o quê? Esperava que eu fosse reagir como?!
— Apenas... Me perdoe por isso — por tudo. — Eu gosto de você, não fiz para te magoar — chego perto o suficiente para envolvê-la em meus braços, seu perfume doce adentrando minhas narinas. Como eu queria que esse fosse o cheiro da pessoa que amo.
— Ok, não consigo ter raiva por isso. São seus filhos e... Tudo bem, eu posso conviver com a ideia. Mas eu te perdôo totalmente com uma condição — ela sorri maliciosa.
Ah não.
•••
Foi como estar divido entre querer estar no lugar dele e querer matá-lo por tocá-la.
Se eu ao menos soubesse que ela viria, teria evitado. Teria inventado uma desculpa horrível para Oriana e ficado em casa. Não era saudável essa tortura que passo toda vez que a vejo. E ainda agora, assistindo-a se agarrar com Aaron, beijá-lo e dançar para ele. Oh não, não era mesmo saudável o que se passava dentro de mim.
E quando ela me olha, sei que aquilo foi só o começo. Eu conheço aquele olhar.
— Foi como levar um tapão sabe, mas foi divertido — me forço a prestar atenção na conversa de Oriana e Leo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...