NOTAS INICIAIS:
Bom domingo❤️
(Fotos apenas no próximo)•••
SELENA
Os olhares das pessoas na cozinha se revezavam entre mim e o colombiano, que parecia calmo demais para quem acabara de fazer uma baita surpresa. Até mesmo Filippo pareceu perceber o clima, pois parou de mamar e agora parecia atento a apenas cutucar meu mamilo.
- Cariño? - acordo da minha paralisia e rapidamente ajeito minha blusa, pedindo silenciosamente para Paulo pegar o bebê. Ele ajeita nosso filho em seu colo enquanto eu me aproximo lentamente de James.
- Vamos conversar em outro canto - digo ao me aproximar, apontando para a área de fora, da piscina. O jogador concorda. - Volto daqui a pouco.
- Vixi - ouço o sussurro do brasileiro.
Guio James pela casa até passarmos pelas portas de vidro que davam acesso ao quintal. Peço para que ele sente numa das cadeiras-balanço e me sento na oposta. Sim, eu tinha uma varanda igual a das Kardashians, me julgue!
- Me desculpe ter aparecido assim do nada.
- Muito do nada - murmuro.
- Eu não viria se não fosse um caso extremo, mas é algo que está me matando - ele passa a mão pelos seus fios, completamente nervoso. Se ele começasse a gaguejar, era porque o negócio era mesmo sério. - Você sabe que eu tive um filho recentemente?
- Samuel, certo? - e quem não sabia?! Fora a bomba do mês!
- Sim, ele mesmo.
- Então?
- Eu não sei como te dizer isso - eu apenas me limito a dizê-lo para que não se preocupe, que iria ouvi-lo. Já passamos por tanta coisa juntos, nossa amizade prevalecera mesmo depois da separação. E, mesmo surpresa por tê-lo aqui, jamais negaria ajuda a alguém que foi tão importante na minha vida. - Bem, a mãe de Samuel é uma mulher incrível sabe? Tem uma carreira no mundo da moda.
- Modelo?
- Não, mais poderosa que isso, muito mais - ele sorri orgulhoso. - Ela é diretora chefe de uma revista importante.
- Uau! Que partidão, Rodriguez - exclamo, feliz por ele.
- É esse o problema. E-eu não sei se a mereço - oh droga, ele gaguejou.
- Como assim, querido?
- Ela veio para cá por causa de uma reunião com a versão italiana da revista que trabalha, eu vim junto, afinal iremos amanhã de manhã e o técnico como sempre não se importou com isso - nós dois reviramos os olhos. - E bem, nós não temos uma relação. Ela não é nada minha, e eu não sou nada dela. Mas eu queria ser! Eu quero ser o seu mundo.
- E por que vocês não estão juntos?
- Acho que percebi tarde demais que a quero - tudo o que consegui fazer foi piscar. Nunca havia visto James tão vulnerável. Tão... Apaixonado.
- Nunca é tarde demais para dizer alguém que a ama, James.
- E-eu só... Não quero me machucar. Mas também sei que já estou me machucando - ele bufa. - É torturante tê-la tão perto, mas também tão longe. A única coisa que sempre nos manteve perto foi o Samu, mas daqui a pouco ele cresce e ela vai querer voltar a viver a vida dela na Alemanha e eu ficarei em Madri. Nós combinamos que minha mãe ficaria com ele. Mas eu não a quero longe, eu a quero do meu lado, acordar com ela sorrindo ou querendo me matar na TPM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...