Heaven

718 42 1
                                    

NOTAS INICIAIS:

Sim, é Heaven da Julia Michaels rs

E vamo de atraso novamente porque senão não sou eu kkkkk

Eu até tentei, mas hoje o dia me trouxe a preguiça em todo meu ser!

Sem mais delongas, apreciem 🌚

Sem mais delongas, apreciem 🌚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SELENA

— Ok, fique paradinho aí, Lippo — digo e ajeito o foco da câmera até ela pegar perfeitamente o bebê e o pai, sentados na borda do iate do amigo do camisa 10. Cris tinha um puta bom gosto e a embarcação era fabulosa. E egocêntrica o suficiente com as iniciais do português em tudo que é canto, igualzinho a um brasileiro que eu conheço.

— Deixa eu ver se ficou bom — Paulo estende a mão e eu entrego o objeto, sentando novamente ao seu lado e pondo Luna outrora no chão em meu colo.

— Ficou ótima não é?

— Linda — ele elogiou, seu olhar apaixonado. Paulo já amava os filhos loucamente, como eu. — Se ajeita, deixa eu tirar uma de vocês duas.

— Ah não, não, não. Eu estou toda descabelada do vento, Bruno — nego.

— Que nada, está linda — ele ajeita a câmera como pode por causa do filho no outro braço e logo forço um sorriso. O moreno me mostra a foto em seguida: — Viu? Incrível.

— Obriga... Ah! — me assusto quando Lippo lança a chupeta no chão, quebrando a alça cravejada. — E lá se vão duzentos euros.

— Relaxa, eu compro outra — é claro que você compra.

— Ah é? Vai pedir um dinheiro a mais na sua mesada pra isso? — provoco, sabendo que ele detesta quando tocam no assunto. Paulo revira os olhos e resmunga:

— Você é a suja falando do mal lavado, senhorita ações de aniversário.

Touché — ri.

Á-á! Á-á, mama! — resmunga Filippo com sua carinha raivosa. Ele queria água.

— Esse moleque só sabe falar mama e papa, o resto é só á-á, é-é...

— Ele não tem nem um ano, respeita o tempo dele — digo divertido, entregando a garrafa d'água do garotinho resmungão.

— Eu só estava dizendo — dá de ombros.

— Você... Oh! Olha, olha — aponto animada para algo a minha frente — É meu restaurante favorito de Veneza, é simplesmente perfeito!

Amore Mio - jogadores 1Onde histórias criam vida. Descubra agora