NOTAS INICIAIS:
Ai gente não tive muita criatividade pra música dessa vez não viu. Vai essa mesma porque tô ouvindo ela agora kkk (Happier do Marshmallow)
Hoje é só alegria e Ney e June 🤠
•••
SELENA
Nunca vi os gêmeos tão felizes!
Desde o início da festa, eles são só gargalhadas e gritos. Nada os segura por muito tempo no lugar. Tive que trocar meus saltos por tênis. Paulo e eu mal respiramos. Havia tanta gente naquele salão, Deus estava uma zona. Uma zona feliz.
- Você vai passar mal se continuar correndo para lá e para cá, menina - meu tio Giorgio riu, bebendo seu refrigerante. Ou pelo menos eu rezava para que fosse isso.
- Não se preocupe, titio. Coloquei os tênis para isso - ergo o modelo da Puma.
- Aí, Selena! Vem aqui - me viro para ver Ney segurando um cupcake na mão e apontando para perto dele. Suspiro e me despeço de meu tio, indo até ele e os outros jogadores ao seu redor. - Escuta, eu apostei com esses otários que foi o hermano que disse "eu te amo" primeiro e eles que foi você.
- Você fez o quê?! - pergunto incrédula. Pensando bem, esse era o tipo de coisa que ele faria.
- Duzentos dólares de cada - Leo comenta.
- Vamos lá, diga quem disse primeiro e nos faça arrancar dinheiro desse brasileiro - Cuadrado rodeia meu pescoço, sorrindo.
- Sinto em lhe dizer cavalheiros, mas quem disse "eu te amo" primeiro não foi eu - e então eu pisquei, saindo de perto deles não antes de ouvir um "passem pra cá" do camisa 10 do PSG.
- Ele sempre arranja um jeito de ficar mais rico né? - June chega ao meu lado com um prato de salgadinhos. Ela adorava frituras. Não sei como não engordava.
- Esse é o Neymar - ri.
- É, esse é ele - ela riu junto. Observo seu olhar brilhar quando se volta ao jogador, que gargalhava ao lado de Buffon.
- Vocês deviam ver o jeito que ficam perto do outro - comento em voz alta, chamando sua atenção.
- Como dois animais?!
- Não - digo rápido. - Bem, sim, mas também...
- Não é a primeira a insinuar algo do tipo.
- Então não deve ser mentira hu? Escute, eu sei bem como ele pode ser difícil e tudo mais - começo, roubando um de seus salgados. - Mas ele é um bom homem, só que as vezes acaba esquecendo disso com tanta pressão que o colocam.
- Você o protege tanto, é bonito de ver uma amizade assim - June meio que tenta desviar do assunto.
- Todo Anakin tem seu Obi-Wan - a morena faz uma careta engraçada.
- Suas referências são estranhas.
- Eu sei - resmungo. - Estou treinando isso.
- Bom, continue tentando - abro a boca para responder, porém sou impedida por um grito de Paulo que carrega Luna. Me afasto de June com um sorriso de desculpas e vou até meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...