NOTAS INICIAIS:
Coloquem a melhor música sensual que vocês tem e aproveitem, boa leitura❤️
PAULO
Eu não pude acreditar no que meus olhos viram.
Selena estava ali, ao lado do jogador brasileiro e sorrindo abertamente. Quando a tive em meus braços, não consegui não demonstrar minha possessividade em seu corpo. Queria que todos ali vissem que ela era minha e de mais ninguém!
Ok, isso é um pouco possessivo demais.
— Te vejo no hotel, esquenta banco — ri quando ela proferiu o apelido que eu mais odiava, mas não me importava quando era Selena quem o dizia.
— Você tá fodido, cara — Paredes se encostou no meu lado e sorriu debochado. — Estou até vendo a coleirinha no seu pescoço e você latindo "au au" toda vez que ela abrir a boca.
— Olha só quem fala, né? — o capitão do time se junta a nós, sentando na cadeira a frente.
— Só estou dizendo, é mais um que as mulheres do mundo lamentam perder no campo de batalha — gargalhei.
— Elas já tinha perdido faz tempo, ao que parece — o mais velho coçou a barba. — Sua cara de apaixonado me dá enjôo.
— É só virar pra frente, cabrón — resmunguei.
— Foda-se, como vocês são chatos — Agüero passou por nós para se sentar no banco ao fundo.
— "Como vocês são chatos"! — ri com a voz esganiçada de Lionel.
— Meu irmão, vai se foder.
Era óbvio que esse time não aguentava mais que 30 minutos sem que um mandasse o outro para o inferno ou algo do tipo. No fundo, todos se gostavam. Coloquei meus fones e liguei meu celular, mandando rapidamente uma mensagem para Selena.
Ela respondeu com a melhor da mensagens.
— Aí, cara, se importa de ficar em outro quarto? — perguntei ao meu colega, que ri e nega com a cabeça antes de dizer:
— Relaxa, irmão. Sua namorada pensa em tudo. Feliz cumpleaños!
Desço do ônibus numa velocidade espantosa, andando apressado até o elevador. Foda-se se não segurei as portas de metais para ninguém, não estava com tempo para isso. Ando rapidamente pelo corredor e destranco a porta com o cartão magnético, sentindo um cheiro delicioso invadir minhas narinas. Largo a mochila no canto e fecho a porta, andando até a sala e verificando a mesa com uma paella magnífica e um vinho inglês 1967. Santo Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...