No Judgement

585 35 0
                                    

NOTAS INICIAIS:

ONTEM TEVE JOGO AO VIVO, GENTE QUE SAUDADE E AINDA COM GOLEADA EM DÉRBY!!!

E hoje temos gols também hehehe

E hoje temos gols também hehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SELENA

Respiro fundo, tentando conter o maldito soluço! Mas não consigo, estou com essa maldita condição desde que acordei. E nada conseguiu fazê-la sumir! Nada!

- Oh querida, respire fundo - minha tia disse mais uma vez, fazendo o gesto para que eu a acompanhasse.

- Isso é uma droga... Detesto ficar com soluço - choraminguei.

- Pelo menos você fica fofa - olho para o mar azul que são os olhos de Paulo, desejando jogar a garrafa de suco na cabeça dele. Ele passara o tempo todo zuando comigo.

- Vai se... Fer... Rar!

- Eu também te amo, cariño! - ele beija minha testa, voltando a comer sua salada de fruta.

- Uma hora passa, mein liebe - suspiro, concordando.

- Os gêmeos depois de aprenderem a andar estão destruindo minha casa, mal posso ver a hora de vocês finalmente se mudarem para sua nova casa - olho para minha tia, que nem parece ter se dado a noção do que falara.

- Como?

- Ah, querido... Selena, não contou para ele? - os dois se viram para mim, esperando minha resposta.

- Bom, eu...

- Conte - ele pede, sério. Olho para baixo e me surpreendo por não soluçar. Oh, é claro, nessas horas isso some!

- Aluguei uma casa no condomínio vizinho, apenas até que eu... Volte para a França - sussurro a última parte. - Mesmo que eu esteja amando viver aqui, tinha um vida lá e não posso simplesmente me mudar sem resolver as coisas que deixei para trás.

- E quando pretendia me contar isso? - os olhos azuis me encaram como se pudessem penetrar meu interior. Ele não está sendo bruto, apenas... Magoado.

- Eu ainda não tenho nada marcado ou definido, e o Ney me disse que aguentaria as coisas por lá o tanto que fosse nescessário. Além do mais...

- Então ele sabe? Ele sempre sabe não é?! - o olho sem entender seu sarcasmo.

- Por que disse isso?

- Por quê?! Me diga você! Pensei que estávamos juntos, mas parece que eu sou o último a saber dos seus planos. Achei que... Confiasse em mim.

- Eu confio, amor, confio. É só que eu não queria te contar nada antes porque queria que nossas agendas batessem, que minha viagem para Paris fosse com você e os gêmeos - ele me olha, sua mandíbula travada. - E, além disso, estou mais empenhada no aniversário dos gêmeos que até mesmo havia esquecido disso tudo.

Amore Mio - jogadores 1Onde histórias criam vida. Descubra agora