Too Bad

996 62 2
                                    

NOTAS INICIAIS:

Não me matem pfvr eu amo vocêsNão me matem pfvr eu amo vocês





Não me matem pfvr eu amo vocêsNão me matem pfvr eu amo vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SELENA

Oh não, ele não fez isso.

Olho horrorizada para a tela plana, meu tio Giorgio quis tanto ver essa partida que chamou a família inteira. Nesse momento, ele parece paralizado, com seus braços ainda erguidos para o alto e a camisa da Juve ainda em mãos.

- Uau, eu... Uau - Ney quebra o silêncio.

- Ahn... Querida? - minha tia olha para mim, como se pedisse uma explicação. A questão é: não há nenhuma de minha parte.

- Acho que pela cara dela, nem a Selena entendeu - o jogador responde por mim.

- Eu... Realmente não sei o que dizer - suspiro, olhando para os bebês no chão da sala que brincam distraidamente.

- Mas eu sei! Vou matar aquele argentino e enterrar as bolas no seu...

- Giorgio! - tia Munique o corta, horrorizada.

- A cena foi linda, pelo menos isso - Neymar tenta brincar.

- Linda é meu cara...

- Tio, meus filhos estão na sala - o lembro.

- Foi mal minha principezza.

- De qualquer forma, isso pode ser um engano e não se referir aos nossos pequenos. Ele tem uma namorada não?

- É, ele tem - balbucio. Sabia que não era ela a grávida.

Ele havia me pedido pelo DNA e eu o neguei. Por que, de repente, ele decidiu que seria o pai? O que aconteceu com Paulo para fazê-lo crer que meus filhos eram os seus também?

- Também estou confuso, se quer saber - meu amigo riu sem humor, fazendo-me sorrir sem graça. Havia esquecido dele ao meu lado.

- Vou tirar satisfação com ele, pode parecer besteira, mas eu sei que não foi por Oriana - digo baixo, tentando não chamar a atenção de meus tios.

- Quer que eu vá junto? Eu sei brigar.

- Nem pense em se meter numa briga, Marco Reus brasileiro - ele gargalha.

- Tá, não tá mais aqui quem falou.

•••

Meus sapatos fazem um barulho contra o piso de mármore aos meus pés. Caminho tranquilamente, mesmo que por dentro eu esteja queimando de raiva. Toco a campainha e segundos após vejo a porta abrir, revelando a figura masculina e mais alta que eu, mais forte. Paulo vestia roupas folgadas de moletom e sua cara amassada indicava que dormia outrora.

Amore Mio - jogadores 1Onde histórias criam vida. Descubra agora