NOTAS INICIAIS:
O calor do meu corpo
Que se eleva quase sem controle
Só ao te verComeça por minhas mãos
E termina em meu coração - Fuego, RBD.(sofroh de saudades do meus professores de espanhol)
SELENA
Os rumores que eu e Paulo estávamos juntos circularam a internet durante toda nossa estadia em Veneza, o que nos causou um incômodo enorme pelo assédio que os paparazzis tentavam fazer.
Nossa última noite foi repleta de risos de Luna na piscina e um Lippo mal humorado no meu colo. Esses dois quando decidiam não se dar bem, simplesmente não se davam em mais nada!
Enquanto os risos e gritinhos da pequena eram ouvidos em volta da nossa pequena festinha noturna, o gêmeo dela fazia questão de se agarrar a mim e não querer me soltar de jeito nenhum, resmungando a todo instante.
— Talvez seja só ciúme de vocês dois, ele nunca me prefere — reclamei com Paulo, que riu e respondeu:
— É só enjôo, ele te ama mais que a qualquer um.
— É, ele ama — olhei para a carinha emburrada do bebê, concentrada em ficar batendo na areia que deveria ser seu castelo. — Não é, ragazzo? — vi seu lindo sorisso (nem tanto) banguela aparecer quando o apertara nos meus braços e fuçara seu pescoço.
Nós passamos a noite rindo, brincando com os bebês e até os incentivando falhamente a andar. O máximo que eles conseguiram era ficar em pé, mas logo caiam de bunda no chão. Na hora de dormir, cedemos aos olhinhos azuis dengosos e dormimos abraçados com nossos filhos na espaçosa cama.
No jatinho, foi a mesma coisa. Lippo e Luna dominaram a cama e praticamente nos obrigaram a permanecer acordados enquanto assistiam O Gato e gritavam ao ver o peixe falante.
As semanas se passaram e cada vez mais se tornava difícil resistir a Paulo, com seus beijos atrevidos e mãos bobas pelo meu corpo quando estávamos sozinhos. Nós até saíamos para jantar, o que me causou várias ligações desconfiadas de Ney perguntando no outro dia se eu tinha transado com o argentino.
— Quando você se render ao hermano, saiba que eu irei soltar fogos de artifício no quintal de casa! — ele dizia debochado.
Agora, me vejo em completo desespero sobre o que fazer para Paulo no seu aniversário, daqui 3 dias. O único problema real era que o jogador fora convocado para os amistosos da sua seleção e justamente no dia 15 seria o confronto contra o Brasil. Ou seja: que belo presente de aniversário a seleção estava o dando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...