NOTAS INICIAIS:
Posso contar? Amo quando vocês comentam! Adoro as reações de vocês. E acho que a desse capítulo vai ser....Não me matem, eu já disse que o capítulo 15 é o premiado, bjs
SELENA
Pego a bolinha da mão de Eva e jogo novamente para uma direção longínqua, vendo-a correr ao lado de seu irmão atrás da bola.
— Não acredito que estás a fazer meus filhos de cachorro, rapariga — Cristiano adentra a sala e joga sua mochila no sofá, ele estava no treino pelas vestimentas.
— Sua esposa disse que eles adoram correr atrás de uma bola, então... — dou de ombros.
— Como estás, Seleninha? — ele se aproxima e beija minha bochecha, retribuo o ato.
— Bem e você?
— Cansado, mas continuo na luta — rimos. — E quem é essa princesa no seu colo? — pergunta balançando as mãozinhas da minha filha, fazendo-a rir.
— Essa é Luna, mia principezza.
— Caramba, que olhos azuis — ele diz, completamente encantado. — Ela é a ca... Linda.
— É, eu sei — sorrio.
— Amor? — nos viramos na direção da voz de Giorgina, que carrega Filippo enquanto Júnior está ao seu lado e come uma barra de cereal.
— Puta que pariu, mas é a cara do hermano — Cris sussurra.
— O que disse? — pergunto não entendendo o que ele diz.
— Ah, nada não. É só que... Como que você fez eles com olhos tão azuis saindo de uma castanha sem graça que nem você?! — gargalhei.
— Vai se ferrar, português!
— Olha a boca suja na minha casa, Sel — Giorgian brinca, guiando a creche que ela tem de filhos para a mesa. — A merenda tá servida, venham comer.
— Hora do rango! — ri quando Cris tirou Luna do meu colo e brincou com ela a atirando no ar. — Ela é gordinha né.
— Cala essa boca, garoto — bato em seu braço. Quase quebrei a mão.
O restante da visita nos Aveiro foi divertida. Eu e Cris tinhamos virado amigos na época que ele jogava pelo Real, pois eu namorava James na época e meio que virei amiga de todos os jogadores da época. Foi com Rodríguez que aprendi a falar espanhol. Giorgina é uma mulher incrível e me peguei metade do tempo conversando com ela sobre assuntos femininos e babando no seu closet, ao ver a sua nova coleção com a Pretty Little Thing. Definitivamente, eu precisava daquela coleção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...