NOTAS INICIAIS:
Quem gosta de Zayn Malik bate palma porque só de lembrar dessa música o corpo arrepia slc
Desculpem o atraso, eu tive mil e um problemas com a faculdade e isso me tirou do sério e comeu meu tempo inteiro praticamente.
SELENA
— Meu Deus, eu preciso voltar pra Itália agora! — rio, vendo Neymar exclamar.
— Não ouse, jogue seu futebol e espere por mim aí mesmo — ele nega rapidamente.
— Do jeito que as coisas parecem estar indo, é capaz de você nunca mais voltar e ficar por aí, sua fodida — gargalhei. — Vai rindo, mas eu sei o que tô dizendo.
— Deixa de ser bobo.
— Você vai entender o que eu quero dizer mais pra frente.
— Me lembre disso lá, ok? — reviro os olhos. — Mas me diz, o que tá acontecendo por aí? Nenhuma francesa pra amolecer esse coração?
— Deus me livre de relacionamentos, socorro — ele faz uma careta engraçada. — Olhando nossas vidas, a minha é uma bosta comparada a sua né?
— Você é impossível, Júnior — ri, sabendo que ele estava desviando o assunto.
— Me diz uma coisa, você realmente pretende deixar o Paulo assumir os bebês?
— Por mais que eu não queira, e você sabe porque e tudo mais — suspiro —, é um direito do Filippo e da Luna que não posso os negar.
— Saiba que independente de isso ser o certo ou não, estarei ao seu lado ok? — aceno, emocionada. Ele sempre sabia me deixar mole. — Quando pretende contar ao Dybala que vai aceitar?
— Ele tem um jogo no domingo, eu irei com os gêmeos para ele os conhecer e, se ele topar um passeio, conto na hora — mordo o canto da boca, pensando no que esse jogo poderia dar.
— Que ótimo, eu também tenho um. Me conta tudo depois tá? Pode me encher de áudio, mas me conta TUDO — dá ênfase. Rio e concordo.
— Você é muito fofoqueiro, Neymar.
— Não interessa, só me conta.
— Ok, ok, eu te conto.
— Ótimo, e nada de beijar ele de novo. Para com esse negócio de ser a amante, elas não tem lar sabia? — solto uma risada, franzindo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...