Sucker

807 55 5
                                    

NOTAS INICIAIS:

Consegui terminar com um pouco de atraso mas consegui✌️😘



Consegui terminar com um pouco de atraso mas consegui✌️😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PAULO

Acordei cedo, como de costume, me troquei e fui para o quarto dos gêmeos, observando as duas pecinhas dormirem calmamente. Não acordaram durante a noite e provavelmente só o fariam daqui algumas horas. Desço as escadas e encontro Toddy no sofá, dormindo também. Eram pouco mais de 07h e duvidava que alguém nessa casa estivesse acordado além de mim. Sigo até a cozinha e preparo meu suco de vitaminas, meu pão com ovos e as torradas com geleia de framboesas. Faço também umas torradas para Selena junto ao café forte que ela gosta de tomar - ao menos eu esperava que ainda gostasse. Fiz frutas amassadas para os gêmeos, já que não sabia ao certo o que eles comiam nesse horário da manhã.

Enquanto desfrutava dos alimentos, a visão mais linda aconteceu.

Selena apareceu com a cara sonolente, vestida apenas com o robe azul de visitas. Seus cabelos estavam uma baguncinha e ela coçava os olhos. A puta visão que eu havia sonhado por meses.

- Bom dia - sua voz sai rouca, o que me faz sorrir mais ainda.

- Bom dia, fiz seu café - aponto para a comida no lado.

- Obrigada, não precisava, Paulo - ela sorri sem graça, pegando a torrada.

- Você é minha hóspede, claro que precisava - rebato calmamente. - Fiz frutas amassadas para os gêmeos também, não sei se é o ideal para eles, mas...

- Na verdade, é o que eu costumo dar mesmo - me interrompe, com um olhar divertido e animado.

- Bom, então estou indo bem.

- Muitíssimo bem - concorda.

•••

- Obrigada por tudo, e até mais, Dybala - Selena se despede após colocarmos os gêmeos nas cadeirinhas, sorrindo lindamente para mim.

- Até mais, e não esqueça de pensar em Veneza, por favor - ela ri, mostrando as covinhas.

- Te mando a data e hora certa do vôo - diz quando entra no carro, piscando antes de sair com automóvel, me deixando estático e com um enorme sorriso no rosto.

Preciso contar isso pro Cris.

Corro em direção ao meu carro e pulo para dentro do veículo, dirigindo até o CT da Juve o mais rápido e seguro que posso. Estaciono o carro em minha vaga e me direciono até a entrada do edifício, cumprimentando os funcionários pelo caminho. Adentro a zona de academia e logo avisto o português correndo junto ao holandês.

Amore Mio - jogadores 1Onde histórias criam vida. Descubra agora