NOTAS INICIAIS:
HONEY AAAHHHH WALKING THROUGH FIRE FOR YOU JUST LET ME ADORE YOU LIKE THIS ONE THING I EVER DOOOOO
Desculpa, eu tô ouvindo Harry kkk
E aí pessoal, então, nada de muita coisa aqui em cima, mas pfvr leiam as notas finais pra vocês terem noção de como vai ficar as atualizações
Aí hoje eu decidi ser um doce, bjs
PAULO
— Qualquer problema que tiver nessa viajem, a culpa é só sua — abraço minha mãe e rio do discurso dela de motivação. — É sério, Paulo Bruno, nada de merdas. É sua primeira viajem com seus filhos, se comporte.
— Ok, dona Alicia. Ok.
— Me ligue se precisar de alguma coisa, sua mesada ganhou um extra pra essa viajem — sim, é isso mesmo, meu dinheiro era controlado pela minha mãe. Mas ninguém precisava saber disso. — Mime muito meus netinhos.
— Pode deixar, mãe. Agora eu tenho que ir, marquei de pegar a Selena e os gêmeos — ela sorri e acena com a cabeça, finalmente me deixando entrar no carro. O motorista logo dá partida e aceno para minha mãe uma última vez. Pego meu celular e rapidamente dígito uma mensagem para a Bonucci, que me responde quando estou na metade do caminho.
"Me desculpe a demora, Lippo fez cocô e eu tive que trocá-lo de novo. Estou esperando por você"
Ri lendo, esse moleque sempre fazia cocô antes de sair de casa, impressionante.
Assim que o carro se aproxima da entrada, vejo o carrinho preto duplo dos gêmeos no hall e uma Selena agoniada enquanto ouve algo do tio. O motorista buzina e consigo ver o alívio no rosto da morena ao me ver saindo do carro. Sigo até ela e percebo o olhar de águia que Giorgio Bonucci dá para mim.
— Bom dia, Senhor — o comprimento após beijar a bochecha da sua sobrinha. Ele estende a mão e devolve.
— Bom dia, rapaz — sinto um aperto mais de sua parte e sorrio amarelo. — Quando eu disse na primeira vez que se veria comigo se magoasse minha querida sobrinha, eu estava me referindo a lhe dar um soco, porém como ela te perdoou não tenho mais motivos para o ato de violência. No entanto, se fizer qualquer merda com ela e meus netinhos, eu vou quebrar a sua cara dessa vez.
— Titio!
— Está tudo bem, Selena, eu entendo seu tio — e o entendia. — Não se preocupe, senhor Bonucci, aprendi com meus erros e espero jamais precisar levar um soco de ti. Eu quero apenas o melhor para meus filhos e a mãe deles.
— Va bene! Veremos então — aceno com a cabeça. Espero a morena se despedir do tio e depois a ajudo a colocar as bagagens no porta malas. Ficou apertado mas nada tão alarmante. Nós decidimos levar os gêmeos no colo já que o aeroporto não era tão longe. O carrinho foi no banco de trás da mini van. Luna e Lippo se mantiveram quietinhos enquanto assistiam uns vídeos de uma galinha azul no tablet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...