- "Pratica" - corrigiu Katrina. - Ele queria te agradecer pelo presente. Espero que a senhora não se importe por termos dado uma passada. Venha, Sammy.
- Mas eu quelo um biscoito - protestou ele, olhando os doces sobre a bandeja de chá.
- Vamos pedir um lanche quando voltarmos para seus aposentos. Nós estamos atrapalhando Oma.
- Nada disso. - A mulher mais velha acenou para que ela se sentasse. - Tomem chá comigo. - Ela pediu ao criado outra xícara e um suco para Sammy, antes de oferecer ao menino um biscoito de limão.
- Jovenzinho, deixe-me ver seu novo brinquedo.
Ele colocou o brinquedo pesado no colo dela.- Minha nossa.
- Cuidado, Sammy - advertiu Katrina. - Você precisa ser gentil com as damas.- Está tudo bem - Ela acariciou a cabeça do menino. - É um brinquedo lindo.
Uma empregada apareceu com uma segunda xícara, e a rainha-mãe serviu chá para Katrina. Juntas, elas bebericaram enquanto Sammy brincava.
- Ele parece estar bem - observou Giselle. - Fico feliz.
- As distrações o ajudam. - Katrina colocou a xícara sobre o pires. - Ele gosta muito da senhora.
- E do novo caminhão - o comentário bem-humorado foi feito com um inclinar de cabeça formal da rainha.
- Sim - Katrina riu. - É o novo favorito dele, e tem sido bem útil nos últimos dias.
- Eu não o escolhi pessoalmente, sabe.
- Isso não importa. Independentemente de quem o fez, foi seu amor que gerou o presente.
- Bondade sua dizer isso. - A rainha lançou um olhar aguçado para Katrina enquanto bebia de sua xícara. - Fiquei preocupada com a demissão do dr. Vogel. Que situação estressante.
- Sinto muito. - Essa não. A conversa estava indo tão bem. - Ele era amigo seu?
- Por Deus, não. O homem era muito chato. Mas estava conosco há anos, e acredito que só agiu
pensando no que era melhor para todos. Só que, ao ver Samson tão bem, eu me pergunto sobre a competência dele.- A nova pediatra visitou Sammy esta manhã. Ele pareceu gostar dela. A médica não encontrou
nenhum resquício da sedação.- Excelente. Por favor, me mantenha informada.
- Claro. - Ela colocou a xícara sobre a mesa. - Precisamos ir agora. Comprei um livro para ler para Sammy no jardim. Muito obrigada pelo chá.
- Você não me engana, criança. - Giselle lançou um olhar sagaz para Katrina e fez um gesto em
direção ao livro. - Sei quando estou sendo manipulada. Todavia, eu reconheço os benefícios para Samson. Vocês podem vir tomar chá amanhã, novamente.
Katrina sorriu e lhe entregou o livro.O PASSEIO pelos jardins com o rei foi igualmente bem-sucedido. Ela levava Sammy no carrinho quando o encontrou e percebeu que o luto pesava muito sobre os ombros do regente. Mas ver o menino melhorou o ânimo dele.
Ela perguntou se eles podiam acompanhá-lo, e logo o rei estava empurrando o carrinho e
compartilhando lembranças de Donal e Julian quando crianças. O carrinho o ajudava a andar com mais firmeza do que a bengala, e eles chegaram a passar do horário da caminhada usual dele. Katrina terminou a excursão com a promessa de que Sammy iria acompanhá-lo na caminhada no dia seguinte.JULIAN PROVOU-SE ser mais difícil de ser encontrado. Tudo bem, ela também deu uma enrolada. Mas ele passava a maior parte do tempo atrás das portas fechadas do escritório. E quase nunca sentava-se à
mesa para as refeições. Para evitá-la? Katrina por fim resolveu tomar café com ele às 6h, para que Sammy pudesse começar a dia com o tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Da Paixão (Arlequin )
Romance~ʙᴇɪᴊᴏ ʀᴏᴜʙᴀᴅᴏ ᵉⁿᶜᵃʳʳᵉᵍᵃᵈᵃ ᵈᵉ ˢᵉʳ ᵃ ᵇᵃᵇᵃ́ ᵈᵒ ʰᵉʳᵈᵉⁱʳᵒ ᵃᵒ ᵗʳᵒⁿᵒ ᵈᵉ ᵏᵃʳᵈᵃⁿᵃ, ᵏᵃᵗʳⁱⁿᵃ ᵛⁱᶜᵉⁿᵗᵉ ᵗᵉʳᵃ́ ᵈᵉ ᵉⁿᶠʳᵉⁿᵗᵃʳ ᵘᵐᵃ ᵗᵃʳᵉᶠᵃ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵐᵃⁱˢ ᵈᵉˢᵃᶠⁱᵃᵈᵒʳᵃ: ᶜᵒⁿᵛⁱᵛᵉʳ ᶜᵒᵐ ᵒ ᵃᵗʳᵃᵉⁿᵗᵉ ᵗⁱᵒ ᵈᵃ ᶜʳⁱᵃⁿᶜ̧ᵃ, ᵒ ᵖʳⁱ́ⁿᶜⁱᵖᵉ ʳᵉᵍᵉⁿᵗᵉ ʲᵘˡⁱᵃⁿ. ᵈᵉˢᵉˢᵖᵉʳᵃᵈᵃ ᵖᵃʳᵃ ᵐᵃⁿᵗᵉʳ ᵉⁿᵗᵉʳʳᵃᵈᵒˢ...