Os pensamentos levaram seu olhar para as portas do terraço, no instante em que Tessa entrou,
furiosa. Ops, pelo visto a conversa não saiu como ela esperava. Atrás dela saiu Julian, que logo foi detido quando as pessoas o cercaram para lhe dar suas condolências. Ele ainda ia levar um tempo até chegar perto do pai.– Fräulein. – Grimes voltou carregando uma bandeja com comida e bebida.
– Espere um minuto, e então traga a bandeja. Você pode bloquear qualquer interferência enquanto ele come?
– Menina, eu tenho feito isso há trinta anos.
Ela percebeu que o mordomo também devia estar de luto. Ela o abraçou breve e firmemente.– Essa família tem sorte em ter você.
Encarando a multidão que monopolizava o monarca, ela limpou a garganta audivelmente.– Com licença, Sua Alteza. Posso falar com o senhor um instante? É sobre o sr. Samson.
– Mas é claro. – Katrina aproximou-se, feliz com o sucesso de sua empreitada, porém não esperava que o rei fosse fazer apresentações. – É uma pena Jean Claude e Bernadette não poderem ficar mais, mas eles estão muito bem representados por esta jovem.
Katrina Vicente é afilhada de Jean Claude. Ela tem sido uma preciosidade nos cuidados de Sammy.Ela corou enquanto ouvia os murmúrios de aprovação ao seu redor. Ela forçou um sorriso polido.
– Os senhores poderiam nos dar um minuto?
Para o alívio dela, as pessoas se afastaram e os deixaram a sós.
Rei Lowell suspirou pesadamente.– Minha querida, o que há com Samson?
– Ele está dormindo, aquele garoto de sorte. – Ela acenou para Grimes. – Ele apagou depois de comer. Por falar nisso, eu pedi que Grimes fizesse um prato para mim. O senhor se importaria se eu comesse enquanto conversamos?
– Claro que não, criança – aprovou o rei enquanto a bandeja era posta entre eles, sobre a mesa.
– Minha nossa... – Exclamou Katrina, ainda dentro de seu plano. – Quanta comida. O senhor terá que me ajudar.
O rei olhou da comida para Grimes.
– Entendi. Vocês armaram para mim. Não há nenhum assunto envolvendo Samson.
– Não é verdade. – Ela empurrou o prato para mais perto dele, para atiçá-lo. – Ele ficará muito triste se o senhor estiver cansado demais para passear pelo jardim com ele amanhã.
– Talvez eu coma um pouco, então. – Ele escolheu um pedaço de rosbife. – Não queremos
desapontá-lo.– Não – concordou ela.
– Você é um pouco intrometida, não é, Fräulein?
– Prefiro pensar que eu me importo demais.
– Imagino que sim. Você consegue ser bem sorrateira. Só que não esta noite.
– Não é fácil enganar o senhor. – Ela roubou uma frutinha do prato. – E o senhor me parece que precisa de um pouco mais de força.
– Humm. Parece-me que você sabe muito bem lidar com nós, da família real.
– Que nada, Sua Majestade. O senhor é bem obstinado em suas opiniões.
Ele riu. – Sou mesmo. Ah, Julian está vindo. Imagino se ele já falou com Tessa. Quando conversamos, ela indicou estar interessada em voltar para o cargo de babá de Sammy. Acredito que ele iria se beneficiar
com a presença de alguém familiar, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte Da Paixão (Arlequin )
Roman d'amour~ʙᴇɪᴊᴏ ʀᴏᴜʙᴀᴅᴏ ᵉⁿᶜᵃʳʳᵉᵍᵃᵈᵃ ᵈᵉ ˢᵉʳ ᵃ ᵇᵃᵇᵃ́ ᵈᵒ ʰᵉʳᵈᵉⁱʳᵒ ᵃᵒ ᵗʳᵒⁿᵒ ᵈᵉ ᵏᵃʳᵈᵃⁿᵃ, ᵏᵃᵗʳⁱⁿᵃ ᵛⁱᶜᵉⁿᵗᵉ ᵗᵉʳᵃ́ ᵈᵉ ᵉⁿᶠʳᵉⁿᵗᵃʳ ᵘᵐᵃ ᵗᵃʳᵉᶠᵃ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵐᵃⁱˢ ᵈᵉˢᵃᶠⁱᵃᵈᵒʳᵃ: ᶜᵒⁿᵛⁱᵛᵉʳ ᶜᵒᵐ ᵒ ᵃᵗʳᵃᵉⁿᵗᵉ ᵗⁱᵒ ᵈᵃ ᶜʳⁱᵃⁿᶜ̧ᵃ, ᵒ ᵖʳⁱ́ⁿᶜⁱᵖᵉ ʳᵉᵍᵉⁿᵗᵉ ʲᵘˡⁱᵃⁿ. ᵈᵉˢᵉˢᵖᵉʳᵃᵈᵃ ᵖᵃʳᵃ ᵐᵃⁿᵗᵉʳ ᵉⁿᵗᵉʳʳᵃᵈᵒˢ...