Ethan Blake
GRACE HAYES: Vc trabalha pra mim amanhã cedo, não acha que já passou da hora de ir dormir não, mocinho?
Eram duas da manhã e eu estava completamente sem sono. Decidi ir pra sala assistir TV, mas ao que parece nada de interessante acontece durante a madrugada, ao menos nos canais que eu pago. Liguei o Notebook e comecei a sondar algumas sugestões plantas para o novo shopping da cidade. Havia recebido de Klaus, um dos sócios da empreiteira, já que nós estávamos quase fechando um contrato para a construção de um shopping próximo à Groove. Ele seria em menores dimensões pela localização, pelo fato do bairro ser pequeno e também para seguir os padrões dos outros que existem nos arredores de Álamo: porte médio, com em média vinte lojas no máximo, dois supermercados e praça de alimentação. Ele ficou de me mandar algumas para analisarmos e ver qual seria mais rentável e econômico para os investidores. Grace me mandou mensagem no Facebook assim que terminei de analisar a primeira planta.
ETHAN BLAKE: Consigo visualizar sua cara nesse momento, rindo pra tela depois de me mandar algo de tamanha petulância assim. Você têm razão, chefe, estou quase terminando minhas pendências e já irei dormir para melhor atende-lâ amanhã de manhã.
GRACE HAYES: Ótimo, é assim que se fala. OBS espero q vc não seja o tipo q se intimida com o fato de eu ser sua chefe ;)
ETHAN BLAKE: Eu? Nunquinha. Sinta-se a vontade para fazer suas exigências, Oh grande e poderosa Grace. * insira aqui fogos de artifício e leões rugindo*
GRACE HAYES: Fico feliz, Ethan. * insira sarcasmo aqui*
ETHAN BLAKE: E você? Tá acordada porquê?
GRACE HAYES: Tô sem sono. Zoe estava chorando e eu me levantei pra dar mamadeira pq Auby está exausta. Só que nesse meio tempo perdi o sono, e agora estou na sala tentando achar algo pra assistir.
ETHAN BLAKE: Tbm perdi o sono. Descobri que The Bachelor ainda passa na televisão, você sabia disso?
GRACE HAYES: URGH. Esse programa era péssimo. Vi as 22 temporadas mas só porque estava dando uma chance de melhorar.
GRACE HAYES: Muda pro E!, a Kris Jenner e Kim Kardashian estão disputando quem faz a melhor decoração de natal desse ano.
ETHAN BLAKE: Uau. É um programa realmente empolgante, meu sono começou a voltar assim que terminei de ler esse enredo impressionante. OBS Ava foi dormir dizendo que você e ela irão no clube amanhã, é verdade?
GRACE HAYES: Yep. Nós duas vamos ao clube amanhã.
ETHAN BLAKE: Então eu presumo que você irá faltar amanhã de novo? Que péssimo exemplo pra uma chefe.
GRACE HAYES: Confio em você, sei que irá cuidar de tudo enquanto eu me bronzeio ;)
ETHAN BLAKE: Assim fica difícil pra mim competir com a "tia"Grace. Você leva ela no clube em plena quinta feira. Como vou competir com isso??
GRACE HAYES: Um dos privilégios de ser chefe. Um dia você chega lá, lacaio.
ETHAN BLAKE: Tão bem humorada. Você não se esqueceu que ela tem escola amanhã não, né?
GRACE HAYES: Impressionante. Sua inveja está tão grande que você está até procurando defeitos no meu passeio de amanhã. Claro q não me esqueci da escola, nós vamos na parte da manhã. OBS me lembrarei de você quando estiver tomando sorvete, ok?
ETHAN BLAKE : Então de tarde você vai pra pousada?
GRACE HAYES: Simmmm, porquê?
ETHAN BLAKE: Vou me juntar à vocês duas e depois você me dá uma carona.
GRACE HAYES: Ethan, você odeia clubes.
ETHAN BLAKE: E daí?
GRACE HAYES: E daí que não faz sentido. E não quero você lá, de qualquer forma.
ETHAN BLAKE: Agora fiquei ofendido, pode me explicar o motivo da sua profunda aversão a minha presença?
GRACE HAYES: quando ando com você as pessoas não chegam até mim porque acham que eu estou com você. Simples.
ETHAN BLAKE: Ah, e você está querendo arrumar alguém enquanto sai com Ava? Lamentável, Grace Hayes.
GRACE HAYES: N é meu objetivo, MAS pode acontecer, não? E se eu esbarrar nele enquanto estiver andando em volta da piscina? E se eu tropeçar e cair em cima do seu peitoral definido e ele perceber que eu sou tudo o que ele sempre esteve esperando???? Pode acontecer. E com vc de guarda costas, nem minha sombra flerta comigo, então sim, você está sendo dispensado.
ETHAN BLAKE: Ok. Já entendi.
GRACE HAYES: Os cachorrinhos já estão andando pra fora do porão, você acredita?
Antes que eu responda, Grace solicita chamada de vídeo. Atendo e imediatamente vejo na tela cinco exemplares de Misha andando pra fora do porão.
- Olha só! - eles estão crescendo tão rápido, mamãe, Grace. - ela vira a tela pro seu rosto e começa a subir de volta pra sua sala.
- Ok. Isso soou muito, mas muito estranho.
- Você está de biquíni ou é impressão minha? - pela tela, conseguia ver a alça amarrada no pescoço. Ela começa a rir. - Grace Hayes, porque você está de biquíni as duas da manhã?
- Eu estava experimentando! Tem tempos que eu não vou à praia ou ao clube, queria ver se está tudo em cima ainda.
- E está? - ela pisca.
- Talvez. Vou ter certeza disso amanhã. - ela segura o riso- vai depender de quantos homens vão se jogar aos meus pés amanhã, aí sim, posso te dar certeza.
- Você é tão exibida, Grace, que fico sem palavras. - ela mostra língua.
- Na verdade sou meio insegura. - ela fala, agora com a expressão menos bem humorada.
- Insegura? Com o quê?
- Tenho uma cicatriz da cirurgia de quando ganhei Maddie. Ela não me incomoda no dia a dia, mas sempre tenho vergonha de mostrá-la. Ela pode não ser a pior coisa do mundo, mas ela aparece um pouco quando uso biquíni, entende? Então agora estou usando um desde às dez para eu me acostumar com a ideia.
- Grace, você é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi, se alguém olha pra você e consegue enxergar ou se importar com isso, não é alguém que valha a pena. - ela sorri, de forma que as duas maçãs do rosto ficam vermelhas e seu olho quase feche.
- Obrigada, Ethan.
- Você não acha que a Kris exagerou um pouco colocando uma pista de patinação no gelo na varanda?
- Você está assistindo mesmo?! -ela gargalha- Eu acho que as pessoas ricas podem fazer qualquer coisa.
- Mudei de canal na hora que você sugeriu, qualquer coisa é melhor que House.
- Não, você não disse isso.
- Hum, acho que disse.
- Retire o que disse, Ethan.
- Não.
- Retire o que disse, pro seu próprio bem.
- Você não vai me convencer, então desista para o seu próprio bem.
- House é incrível! Meu Deus. Você realmente deveria pedir perdão ao universo pelo o que você acabou de dizer.
- Não vai acontecer.
- Você não pode não gostar de House. Vou fazer você assistir comigo e vou provar o quanto essa série é divina.
- A Kim deixou a desejar, com certeza esse ano é da Kris.
- Não adianta mudar de assunto. Você vai assistir comigo e pronto. OBS Também achei. A pista de patinação na varanda meio que foi insuperável.
Conversamos por mais meia hora até Grace quase cochilar no meio da ligação. Nos despedimos e antes de dormir, fui até o armário procurar shorts de banho. Eu estava com certeza indo ao clube amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questão de tempo
Chick-Lit" É preciso acreditar que depois das coisas ruins sempre vêm as coisas boas...ou pelo menos, deveria ser assim" Grace Hayes, 26 anos, uma perda, uma mente brilhante , noiva de Evan Jenkins e dona de um ego totalmente inabalável. Ethan Blake, 27 ano...