Capítulo vinte e nove

46 10 0
                                    

- Blake, Ethan.

- Ahhhhh. Odeio quando você precisa ir nessas drogas de reunião.- Eva diz, profundamente irritada.
- É, também acho uma merda que meu emprego me pague para ficar dois dias numa reunião em San Diego, com hotel pago e café da manhã. Realmente, é um saco. - Eva me dá um tapa no braço. 
- Você não cansa de ser tão chato?-Pedi que ela me levasse até o aeroporto e ela está lamentando desde que saímos de casa, meia hora atrás.- É que, você sabe.. minha rotina vira um caos sem você aqui.
- Mas Grace irá me substituir por esses dois dias, não foi esse o combinado?
- Eu sei, mas fico mal de pedir tanta coisa pra ela. Ela não tem uma obrigação familiar em cuidar de Ava... entende?
- Tenho certeza de que ela não se importa. Na verdade, arrisco dizer que ela adora ficar com ela.
- Eu sei. É só que.. às vezes fico com medo de estar sendo folgada.
- Não acho que ela se importe, Eva. De verdade. Ela adora ficar com ela, você sabe.
- Eu sei! Grace é do caramba. Por falar nela, como andam as coisas na terra da amizade dos contos de fada?
- Está tudo bem.
- Você tem ido na pousada dar um suporte pra ela?
- Fui só duas vezes essa semana, com a finalização do prédio em que estou agarrado há meses terei mais tempo para ajudá-la com a pousada.-  fazem  duas semanas que Grace assinou os papéis e faz uma semana que começamos a obra. Havia muito pra mexer, não só na estética, mas principalmente na estrutura do local, que já era bem gasta.
- E a Phoebe? Tá tranquila com isso? Ela é quase um pitbull quando se trata de Grace, e não tiro a razão. Quem não se apaixona por ela?
- Você me assusta as vezes. Você é realmente heterossexual?
- Infelizmente, Blake, infelizmente. Quem dera eu, gostar de mulheres, isso sim é algo que vale a pena. Homem só serve pra fazer a gente passar raiva. Nada pessoal.
- Tudo bem. Mas voltando à Phoebe, ela sabe que estou indo lá a trabalho.- eu e Phoebe não temos estado muito bem depois do jantar. No dia seguinte tivemos outra discussão séria sobre o que ela fez com Grace, e apesar de eu saber que ela fez isso por ciúmes, e tentar entender sua insegurança, falei que aquilo foi inaceitável e não poderia se repetir. Ela me pediu perdão pelo que fez e até se ofereceu para pedir perdão a Grace, mas não acho que isso faria diferença para Grace. Com o trabalho e milhões de reuniões essa semana, tive pouco tempo para ir vê-la. - Eu e Grace estamos bem, só ainda é um pouco estranho. Estou me acostumando com a nossa proximidade, de novo.
- Que bom. Fico feliz que vocês estejam conseguindo conviver numa boa, fico mesmo.
- Eu também.
Chegando no aeroporto, me despeço de Eva e assim que me sento nas cadeiras do aeroporto, para esperar o horário de embarque, mando mensagem pra Phoebe.
BLAKE: princesa, estou qse embarcando. Vc já chegou no trabalho? Aviso assim q pousar. Bjo
Phoebe responde quase de imediato.
PHOEBE: oi lindo, cheguei s, vou sentir sua falta... ;-(  avisa quando pousar, não esquece! Bjs
Entro no avião e quando a aeromoça solicita que coloquemos o celular em modo avião, meu celular vibra com uma nova mensagem.
GRACE: Oi, sei que você tá ocupado mas não pude deixar de te mostrar isso:
A próxima mensagem era uma  selfie dela, com o cabelo preso em um laço vermelho apontando o indicador na direção de uma parede totalmente podre, fazendo uma careta triste.
GRACE: lembra quando te mostrei essa suíte? E disse que era a melhor de todos os quartos? E também disse que seria meu quarto quando eu me hospedasse aqui? Pois é, fomos repintar e percebi que havia uma pequena inundação, mas quando comecei a quebrar achei esse cavalo de Tróia dentro da parede. TÁ TUDO PODRE ETHAN.
BLAKE: kakakakaka você tá perdida ;-)
GRACE: Mto  obrigada pelo apoio.
BLAKE: Isso não é nada pra vc Grace, tenho certeza de que você dá um jeito nesse cavalo rapidinho.
GRACE: Agora sim! Era tudo oq eu precisava ouvir de vc. Faltou apenas falar meu bordão: " Grace você é incrível"  ou " A incrível Grace" mas dessa vez eu deixo passar. ;/ obs Boa viagem!
Era bom ter a amizade dela de novo, assim como era estranho também. Era como se pisássemos em ovos a todo momento, para escolher o que falar, o que dizer, como agir. Era tudo tão normal e simples, e agora é como se tivéssemos desaprendido tudo o que fazíamos juntos antes.A aeromoça novamente pede que coloquemos no modo avião.
BLAKE: obrigada. Boa sorte. Obs A Grace é incrível :)






Questão de tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora