- Capítulo 12 -

178 24 165
                                    

William me colocou delicadamente sobre a mesma cama na qual eu estava deitada minutos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William me colocou delicadamente sobre a mesma cama na qual eu estava deitada minutos atrás. Ele também acendeu a luz do quarto, apesar de que naquela vez ela não parecia ser tão forte e brilhante quanto nas outras; seu tom estava fraco e não doía a vista quando a olhava.

Depois, se encostou em um dos armários que ficavam rentes à parede e me encarou em silêncio.

— Por que fez aquilo? — Perguntei, me referindo à sua atitude estranha de mentir para o amigo por minha causa. Apesar disso, porém, no fundo algo me dizia que ele só queria ganhar minha confiança para se aproveitar dela em algum momento.

— É uma área proibida, não ouviu? — Respondeu sério.

— E eu perguntei por que fingiu que eu não havia chegado lá sozinha. — Disse, também em tom sério, e ele levou alguns segundos para me responder.

— Não queria causar problemas.

Franzi as sobrancelhas.

— De que tipo de problemas está falando? Meus amigos disseram que vocês só queriam nos ajudar! — Tentei entrar na defensiva, mas sem tanta certeza de que daria certo.

— É complicado, Sea... — Ele respondeu com um olhar gentil e se aproximou de mim com um pequeno e doce sorriso. — Mas você não precisa pensar nisso agora. Como está se sentindo?

Franzi as sobrancelhas outra vez e soltei um suspiro sarcástico.

— Não precisa fingir que está preocupado! Não precisa fingir que se importa e nem dar uma de atencioso e gentil! Eu não confio em você. Não confio em você e nem em nenhum dos que estão aqui fingindo nos ajudar! — Falei com arrogância ao esquecer as travas na língua e me dar conta de que talvez fosse melhor pra mim guardar minhas opiniões diante dele.

O tal William ficou parado diante de mim sem nenhum tipo de reação facial identificável e então comprimiu os lábios. Ele não respondeu nada. Absolutamente nada perante o meu pequeno ataque de nervos. E isso me irritou.

— Você já pode sair agora! Já cumpriu com suas obrigações médicas. E eu já posso ficar com os meus amigos. — Afirmei. Séria e irredutível. Como se eu tivesse mesmo poder sobre algo ali! E em seguida me ergui sobre a cama e alcancei novamente o chão.

— Sea, por favor... — Ele segurou meu braço direito e sua voz chegou suave até mim.

— Me solta! — Minha voz, em contrapartida, saiu mais alta do que deveria, e William me encarou tão profundamente depois disso que perdi parte da compostura.

Pigarreei e me desvencilhei dele, mudando a direção do olhar.

— Se não vai me mostrar onde estão meus amigos, eu encontro sozinha! — Afirmei e tomei os segundos em silêncio que se seguiram para pensar se eu diria ou não a frase seguinte. Mas acabei não resistindo. — Assim como encontrei a sala proibida! — E fiz uma entonação diferenciada propositalmente. Quase ousada, eu diria.

Tempestade de Areia Onde histórias criam vida. Descubra agora