🎄 ESPECIAL DE NATAL: Bônus III

141 19 57
                                    

William – 3 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William – 3 anos atrás

— Não vamos ter recesso?! Sério?! — Willa reclamou com a voz entediada assim que a reunião com o diretor acabou. — Caramba, é Natal! Eu prometi ao meu namorado que passaria com ele! Que saco!

— Ainda não acostumou que a gente nunca folga nos feriados? — Connor resmungou enquanto levantávamos de nossas cadeiras e caminhávamos rumo ao corredor.

— Estamos no meio de um projeto, é lógico que eles não nos liberariam! — Natasha completou.

— Qual é, gente! É só véspera de Natal! Amanhã vamos ter folga! Fora que de noite vai haver o evento! — Abby falou com positividade, a maneira que sempre lidava com as coisas menos agradáveis.

— William, já terminou aquele seu artigo sobre reatores nucleares? — Emmet perguntou ao se aproximar de mim com uma apostila nas mãos. Estávamos mais distantes do resto da equipe.

— Não, preciso fazer a discussão. — Respondi.

— Eu queria pegar umas dicas de referências para o meu, estou com um pouco de dificuldade em achar documentos sobre o tema. O que acha de reservarmos o Laboratório 1 só para nós dois hoje à noite? — Perguntou, me fazendo virar para ele com um olhar interrogativo.

— Por que precisamos reservar um laboratório só para nós dois? — Questionei enquanto andávamos a passos lentos.

Emmet olhou diretamente nos meus olhos antes de dizer a próxima fase.

— Não quero que ninguém roube suas referências, não confio na sinceridade deles. — Comentou em tom sério, me causando uma enorme sensação de estranheza. Ele estava sendo completamente estrambólico e então percebi que havia algo de errado acontecendo.

Depois que passei alguns segundos o encarando com um olhar questionador, ele estendeu a apostila para mim.

— Pega! Depois dá uma olhadinha... Com calma, privacidade... — Falou devagar as últimas palavras e me encarou intensamente enquanto me fazia segurar com firmeza sua apostila.

— Vou olhar, sim.

— Têm umas referências muito boas na página 13. — Falou, por fim, e assentiu. — Qualquer coisa, sabe onde me encontrar!

Assim que ele saiu, em direção ao Salão de Entrada, me direcionei à biblioteca, na intensão de verificar o que tinha de tão importante e enigmático naquela apostila, já que Emmet estava fazendo um mistério tão grande.

Antes de empurrar a porta, porém, vi o diretor local, Tanner, regressando da Sala de Controle.

— Davies, que bom que ainda está por aqui! — Ele assentiu com seriedade. — Gostaria de ter uma conversa com você. Tem tempo antes do relatório? Serei sucinto!

Tempestade de Areia Onde histórias criam vida. Descubra agora