Oi oiii meus amoreeess!!! Tudo bem com vocês?!Depois do recesso de ano novo (kkkkkk menos), eu finalmente volteeeeiiii!!! Sei que dei um chá de sumiço, me perdoem por favorrrr, estou implorando de joelhos! Mas tenham paciência comigo e de pouquinho em pouquinho eu vou chegar lá!
Aproveitando para agradecer ao meu amor Gabrielcascaes8 por estar sempre puxando minha orelha pra não demorar, e também à minha fiel escudeira Min_Regis , por me acompanhar desde sempre e nunca desistir de mim! rsrsrs Amo vocês!
Enfim, agora chega de falatório e vamos logo ao que interessa! Boa leitura pra vocês, beijoos!
Com carinho,
- SophiieM ❤️Assim que Joey saiu, Abby voltou e me chamou para — finalmente — tomar banho.
Eu não fazia ideia de há quanto tempo estava suja, mas tinha tanta coisa ocupando minha mente que eu nem sequer tive tempo para realmente pensar sobre isso.
— Eu posso tomar banho sozinha, não se preocupe! — Falei quase latindo para ela. Não era possível que eu não iria poder ter nem um pouco de privacidade naquele lugar!
Eu queria sentir a água chegando nos pontos mais fundos do meu couro cabeludo; sentir a corrente gelada molhar toda a extensão do meu cabelo e minha pele da cabeça aos pés; queria sentir o frescor do toque silencioso e do abraço reconfortante que só um banho poderia me trazer.
Eu nunca havia me sentindo tão sozinha em toda a minha vida!
Nem mesmo quando perdi minha mãe.
Mas o que realmente me afligia não era o fato de que eu estava sozinha. Não era "só" isso.
Abby me passou uma toalha azul não muito grande e disse que me esperaria na porta do banheiro, que era basicamente um cubículo de três metros quadrados onde um box minúsculo e escuro escondia o chuveiro.
De todo modo, não era o tamanho do banheiro que estava me incomodando (apesar de que um claustrofóbico teria problemas ali). Afinal, por que ela me esperaria na porta?! Será que eu poderia fugir se não houvesse alguém me vigiando 24 horas por dia?! Era bem provável que ela também estivesse espionando minha conversa com o Joey — ainda bem que eu não havia dito nada que não devia!
Será que o William havia dito para eles que eu os estava espionando?! Porque certamente explicaria toda essa vigilância sobre mim!
Entrei no banheiro e imediatamente tranquei a porta, respirando bem fundo ao me olhar no espelho pela primeira vez desde que saí de casa com meu pai e Dener para comprar roupas de verão. E eu nem sabia quantos dias tinham se passado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade de Areia
AdventureDepois que um grande fenômeno explosivo destrói metade da região de Borderglide, Sea, Joey e Benjamin precisam unir as forças e sobreviver à nova realidade, onde imperam a fome, a solidão, o desespero e, sobretudo, o caos. Para onde ir quando tudo...