Capítulo Dois - Os Garotos

462 38 59
                                    

— Isso é a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida. — Joalin andava de um lado para o outro do quarto, batendo seus tênis contra o chão. — Não aceito esses garotos aqui.

— Falando desse jeito parece que você não gosta de garoto nenhum. — Sabina disse enquanto soltava uma risada leve.

A menina de longos e sedosos cabelos pretos sorria. Os olhos cor de mel brilhavam enquanto ela ainda encarava a loira, andando de um lado para o outro. A mexicana tinha o par de olhos mais hipnotizantes que existem na Terra, sem falar no seu sorriso, que cativava qualquer um.

— Amiga, não é bem por aí, eu gosto de meninos, gosto de carinho, abraços, beijos, sexo as vezes, mas não gosto de ter que conviver com eles. Vamos dividir, não só a escola como a nossa vida toda! E se meu pai paga uma escola para garotas, o mínimo que eu quero é estudar só com garotas! — a loira cruzou os braços e se sentou na cama, brava.

— Não falo mais sobre isso então, chica. — ainda rindo, Sabina se levantou. — Vou tomar banho rapidinho.

— Pode ter certeza que eu vou conseguir tirar esses garotos nojentos daqui.

— Qual é Jo, da uma chance pra eles, não conversou com nenhum garoto ainda pra saber se eles são tão ruins assim... — Diarra disse em frente ao espelho.

Diarra ajeitava suas longas tranças loiras em um coque alto. Seus olhos castanhos eram tão escuros que muitas vezes pareciam pretos, prendendo a atenção de quem os encarava, enquanto os lábios grossos e cheios davam um toque suave, deixando a menina ainda mais bonita.

— É Jo, da uma chance pra eles. — Hina sorria docemente.

Já Hina, a japonesa, tinha seus olhos castanhos escuros, puxadinhos, amáveis. Os cabelos pretos cumpridos, presos em um rabo de cavalo alto destacavam a franjinha e as mechas ao lado do rosto, o que deixava ela adoravelmente fofa. Hina é o tipo de garota que tem um sorriso e risada contagiantes.

— Não sei pra que esse escândalo todo, eu até que gosto de ter os garotos aqui. — Patrice passava seu batom em frente ao espelho.

— Problema seu, eu detesto e vou continuar detestando.

— Vai princesa, para de marra e vamos descer pra primeira aula. — Diarra abraçou a amiga de lado e a tirou do quarto.

Hina veio andando um pouco atrás,  desengonçada, tentando acompanhar as meninas enquanto Patrice ficava para trás, mas nem ela e nem as meninas pareciam se importar. As três garotas desceram a escadaria e passaram pela grama, vendo o grande número de alunos que se espalhavam pelo campus. 

Já dentro da sala, a professora de Geografia conversava com os alunos, principalmente sobre a grande novidade do ano, os garotos.

— Bom, vendo as boas novas, eu gostaria que os novos alunos fizessem a gentileza de levantar e se apresentar. Vamos lá meninos, todos de pé. — a professora disse sorrindo e batendo palmas. — Você. — ela apontou para um deles. — Nome, idade, de onde é, como chegou aqui e o que quer fazer da vida.

— Eu sou Daniel, tenho dezoito anos, sou daqui mesmo, cheguei porque minha família aparentemente não me suporta por perto, quero ser médico cirurgião, se der tudo certo.

— Se nem as famílias deles os suportam por que eu deveria? — Joalin sussurrava para Hina.

— Para de ser chata Jo.

De repente, dois meninos abrem a porta bruscamente, fazendo um barulho extremamente alto por toda a sala. O moreno, tropeçava nos próprios pés, enquanto o loiro tentava ficar parado, mas acabava tombando de um lado para o outro.

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora