Capítulo Nove - A Festa de Bailey

238 21 15
                                    

Shivani estava em frente à escrivaninha, sendo maquiada pelas meninas, ela teve que fazer um acordo com Any, sua pele e olhos ficariam mais leves, mas o iluminador e o batom teriam que gritar, segundo as palavras da amiga. Ela já estava no vestido preto que Any lhe emprestou, era lindo, tinha rendas nas costas e não era muito justo, então ela poderia dançar a noite toda tranquilamente. 

Any vestia roupas mais básicas, já que, segundo ela, o centro das atenções deveria ser Shivani. Estava com uma blusinha curta e amarela, tênis brancos confortáveis e short jeans desfiado. Sina seguiu o mesmo padrão de Any, calças pretas, uma camiseta vermelha e tênis pretos. Sofya, por sua vez, usava uma saia branca, com uma blusinha cor de rosa e sapatilhas pretas. Por último mas não menos importante, Heyoon estava em um vestido xadrez, vermelho e preto, com um par de tenis pretos.

Estavam todas incrivelmente bonitas e impecáveis, cada uma do seu jeitinho.

— Vamos? — Sina perguntou.

— Vamos! — responderam juntas.

A casa de Bailey era enorme, talvez até maior do que enorme, mas nenhuma das meninas pensou em um adjetivo melhor para descrever o tanhanho daquela mansão. Era algo como estar em frente à um palácio, ou na casa Branca, o que deixou as garotas fascinadas e intimidadas ao mesmo tempo.

Elas trocavam olhares, como se quisessem decidir qual delas iria até a porta gigantesca para tocar a campainha.

— Beleza. Eu vou. — Any quase sussurrou, caminhando sem pressa até a porta. — Sabe, eu sempre associo essas portas com dezoito metros a dinheiro. — ela tentou descontrair antes de tocar a campainha.

Heyoon, Sina, Sofya e Shivani se aproximaram um pouco mais, pensando se alguém teria ouvido aquele Ding Dong, já que a musica estava tão alta na parte de dentro da casa que elas mal conseguiam organizar os próprios pensamentos.

Foram surpreendidas por Josh, que abriu a porta com um sorriso nos lábios.

— Olha só se não são as meninas mais bonitas da escola. — ele disse olhando diretamente para Any.

— Oi Josh, será que já podemos entrar?

— Claro, fiquem a vontade. — abriu a porta um pouco mais, dando passagem para as meninas.

A parte de dentro da casa era ainda maior e impressionante, do tipo de tirar o fôlego. Era repleta de quadros que pareciam ter o valor de um carro, vasos e mais vasos com algumas poucas plantas, deixando o lugar um pouco mais aconchegante, mas as esculturas deixavam o lugar com um toque chique. A grande escada parecia uma escadaria de Castelo ou buffet de luxo, com direito a um carpete vermelho e longos corrimãos de madeira. Na sala, elas puderam ver caixas de som, com um Lamar apertando botões e ajustando alavancas. Sofás pretos de couro italiano, uma mesinha de centro toda de vidro, perfeitamente limpa, sem uma única marca de dedos e a TV estava mais para um telão digno de cinema.

— Caramba Bailey, você tem uma casona incrível. — Any parecia admirar cada pedacinho do cômodo.

— Valeu Any, eu acho. — respondeu soltando uma risadinha pelo nariz.

Bailey estava jogado no sofá, ao lado de Noah, mas logo se levantou e foi até as meninas, cumprimentando cada uma delas. Ele parou na última, encarando Shivani, ele pareceu estático por um momento, aproveitando os pouco milésimos de choque que teve para olhar a garota de cima a baixo, sorrindo.

— Você... Nossa. Você tá...Muito bonita. — era difícil definir se Bailey estava falando ou apenas soltando palavras entre suspiros.

Lamar se sentiu obrigado a dar um leve beliscão no garoto, tentando o ajudar a voltar ao seu estado normal.

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora