Capitulo Vinte e Um - O Show de Talentos

199 15 11
                                    

*Amores da minha vida, leiam isso rapidinho antes de iniciar essa leitura, é importante.

1 - Esse capítulo é um pouco mais do que o de costume, pois contém muitas músicas e suas letras, eu recomendo que leiam pelo menos as traduções, são muito importantes para a históriae entendimento de tudo.
2 - Temos também alguns vídeos de alguns doa integrantes dançando, se preferirem imaginar, não tem problema, é só uma base pra terem uma idéia.
3 - A partir desse capítulo a história se torna um pouco mais musical, alguns bons capítulos deram letras de música para que entendam o que o personagem está sentindo e que entendam seus relacionamentos.

Boa leitura, amo vcs


A semana em Sant Belard passou em um piscar de olhos, e o show de talentos se aproximava cada vez mais, até que finalmente, o grande dia chegou, o dia em que todas as atividades divertidas começariam na escola. Show de Talentos, acampamentos, viagens, excursões e muito mais. Todas as meninas já estavam pulando de felicidade, todo ano era assim, e mesmo que toda essa história ainda fosse novidade para os meninos, eles também estavam ansiosos, estavam todos muito animados para começar.

Os professores, pais e os alunos que não iriam se apresentar já estavam sentados em suas poltronas vermelhas de veludo, olhando para o enorme palco coberto pela enorme cortina vermelha, esperando que o show começasse. Do outro lado da cortina, os alunos ensaiavam mais uma vez seus números, passando os passos e letras, esperando seu momento de subir no palco.

— Se vocês soubessem como estou nervosa. — Sabina respirou fundo.

— Não se preocupa Sabi, você é incrível e sei que vai mandar muito bem. — Joalin abraçou a amiga pelos ombros.

— Obrigada, Jo. — ela disse em um suspiro.

— Boa tarde senhoras e senhores, meninos e meninas, damas e cavalheiros. — era a voz de Heyoon, já em cima do palco com seu microfone. — O nosso Show de Talentos aqui de Sant Belard já vai começar, então, vou chamar aqui para o palco, o nosso grupo de abertura, o clube de dança, recebam eles com uma salva de palmas animadas! — batendo palmas, a professora desceu do palco.

Assim que a música começou, Josh e Sabina saíram das pequenas portas que ficavam na platéia, deixando todos surpresos e encantados. A apresentação foi impecável, do jeito que Heyoon queria. Não erraram um passo, entregaram uma apresentação mais que perfeita. Receberam muitos aplausos de pé, então, Heyoon voltou ao palco, com um enorme sorriso no rosto, anunciando a próxima apresentação.

— Caramba, que apresentação fantástica hein pessoal, e juro que não estou puxando o saco deles só por ter sido eu quem organizou tudo isso. — ainda sorrindo, ela encarava a folha de papel com os nomes dos próximos alunos. — Bom, vamos a nossa primeira apresentação de hoje. Ele é um dos nossos melhores jogadores do nosso time de futebol, mas será que ele também é bom cantando? Com vocês, José!

— José? — Diarra murmurou para Hina.

— Não olhe pra mim, também não me lembro de nenhum José no treino do time.

— Sabe quem é ele, Joalin?

— Não faço idéia, e você Sabi?

— Acho que não, mas vamos descobrir. — Sabina saiu das cochias do palco, esperando em um canto escondido que a cortina se abrisse.

E José foi revelado, era Pepe, que se sentava em uma cadeira no centro do palco, segurando um dos violões da escola. As meninas ao lado se Sabina a empurravam levemente com os ombros, sorrindo e dando risadinhas enquanto a menina estava surpresa. O garoto em cima do palco se ajeitou na cadeira, encontrando a morena perto das poltronas vermelhas, ele sorriu e deu uma piscadinha para ela.

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora