Capítulo Quinze - Encontros e Clichês

191 20 5
                                    

Os garotos estavam no refeitório, sentados em uma das grandes mesas, junto a Lamar, que conversava com eles e davam risadas altas enquanto falavam sobre festas e as meninas.

— Algum de vocês já tem planos para sexta a noite? — Bailey perguntou mordendo um grande pedaço de sua torrada.

— Acho que comentei com vocês, vou sair com a Any.

— Eu tenho um compromisso familiar.

— Eu vou passar o fim de semana em casa, meus pais não param de me ligar pedindo pra eu ir pra casa. — Krys balançou os ombros.

— Eu tenho um encontro também. — Noah disse naturalmente.

— Tem um encontro? E não me disse nada? Como assim Noah? Com quem vai sair? Pensei que você fosse meu melhor amigo e me contasse tudo. — Josh cruzou os braços.

— Calma Josh, combinamos de sair ontem de noite, por isso nao disse nada. E ela é uma garota mais velha, da sala do lado, acho que vocês não a conhecem, ela se chama Sandra, apresento vocês depois. — ele mentiu levando o copo de leite a boca.

— Significa que eu vou passar a sexta feira a noite sozinho? Isso é deprimente.

— Triste Bailey, o que vai fazer a respeito? — Krystian pegou a torrada de Bailey e comeu rapidamente.

— Tenho os melhores amigos do mundo mesmo, me avisam numa quinta feira que vou ficar sozinho na sexta. — ele respirou fundo.

— Bailey, você sabe que é, literalmente o cara mais popular dessa escola, né? Pode escolher qualquer menina da escola pra sair, ou você esqueceu? — Lamar colocou a mão no ombro do amigo e o sacodiu.


— Já sabe o que vai usar amanhã? — Sofya pulou na cama de Shivani, enrolando os dedos em seu cabelo.

— Não vou usar nada especial, se estiver calor, provavelmente um short e uma camiseta, se estiver frio, calça e uma jaqueta. Eu não quero que ele pense que vou me arrumar toda só pra sair com ele. — Any balançou os braços e sentou na cama.

— Se você diz. — Shivani sorriu. — Você sabe que fica bem em qualquer coisa mesmo, vai ficar linda de qualquer jeito.

Ela foi interrompida por um toc toc vindo da porta. Como Sofya era quem estava mais perto, se levantou e foi até a porta, abrindo a mesma e dando de cara com o garoto que passava os dedos nos fios desarrumados de seu cabelo. Ele sorriu quando viu a loira.

— Você sabe que os garotos não podem aparecer no prédio das meninas, né? — Sofya jogou o garoto para dentro do quarto, olhando para os dois lados do corredor antes de fechar a porta.

— Claro que sei, tem riscos que valem a pena correr. — sorrindo, ele umideceu os lábios.

— Meu Deus, o que veio fazer aqui, Bailey? — Shivani perguntou levantando e passando a chave na porta com rapidez. — Vamos Bailey, diz logo, se alguém te ver aqui você pode ser suspenso, ou pior, expulso.

— Bom, Shiv, suas amigas deixaram todos os meus amigos apaixonadinhos, agora eu estou abandonado na sexta, você poderia fazer a gentileza de ficar comigo amanhã para que eu não morra de tédio e tristeza? — ele fez beicinho enquanto encarava a indiana.

— Se eu disser que vamos sair, você vai sumir daqui nesse minuto?

— Eu desapareço antes que você consiga estalar seus dedos.

— Então eu vou, Bailey, agora some daqui antes que alguém apareça e você se de mal. — assim que abriu a porta, a menina checou o corredor antes do garoto sair.

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora