Capitulo Dezenove - Uniformes, Treinos e Boladas

164 15 15
                                    

•notas finais importantes, leiam•


Já era segunda feira, dia da apresentação de dança. Todos os alunos tinham terminado e apresentado suas danças, e a professora parecia bastante feliz com o desempenho de todos. Heyoon disse que ficou particularmente feliz com o desempenho do grupo de Joalin e Krystian.

— Espero que as próximas apresentações sejam tão boas quanto essa que me entregaram hoje. Parabéns a todos, vocês foram incríveis. — a professora bateu palmas enquanto sorria. — Agora, eu preciso dar una notícia a vocês. As garotas já estão acostumadas com todas as nossas atividades escolares, mas vocês, meninos, não devem saber de tudo ainda. Vamos lá, todo ano, no início do ano letivo temos um show de talentos, onde todos os nossos alunos tem a oportunidade de mostrar em que são bons, e todo ano, um dos clubes da escola faz a primeira apresentação, esse ano, o clube de dança quem vai abrir o show de talentos! — Heyoon parecia muito feliz.

— O que vamos fazer, professora? — Sofya perguntou.

— Bom, vamos fazer uma grande apresentação, já tenho tudo em mente. Uma dupla vai entrar primeiro pela plateia, então quando chegarem no palco, as outras duplas vão sair da cortina. Como temos mais meninas do que meninos, no meio da apresentação, duas das meninas vão apresentar um pequeno solo. Vai ser lindo. — a prodessora batia palmas de felicidade.

— É a senhora já escolheu as duplas ou nós quem vamos escolher, professora? — Joalin disse com a mão levantada.

— Para a alegria ou infelicidade de vocês, eu já escolhi as duplas. — ela virou e pegou sua prancheta. — Nossa primeira dupla é Josh e Sabina. Vocês vão abrir a nossa apresentação. As outras duplas serão, Eric e Diarra, Noah e Hina, Bailey e Any, Krystian e Joalin...

— Desculpa te interromper, professora, mas será que eu não posso ficar sozinha? Ou dançar com outra pessoa? Pode ser até uma garota. — a loira perguntou um pouco desesperada, encarando a professora e Krystian.

— Acho que vai ser mais interessante você e Krystian dançando juntos, Jo, vocês dois tem muito talento, vão ficar bem juntos. Continuando, Jaden e Amelie, e por fim, Sofya e Shivani, vocês vão ter o solo. — sorrindo, a professora sentou em sua cadeira. — Falamos sobre a música amanhã, bom descanso alunos, dispensados.









— Tenho uma notícia ótima também meninas. — Hina chamava suas amigas. — Temos prova dos novos uniformes da torcida hoje! — sorrindo, ela olhava sua planilha.

— Que horas Hina? — Joalin perguntou.

— Antes do almoço, vamos poder exibir nossos uniformes lindos o dia todo, não posso esperar.

— Vou avisar as outras meninas, nos vemos na prova. — Sabina se afastava lentamente.

— Então meninas, antes do jantar o time de futebol vai treinar, as meninas disseram que vão, vocês vão também? — Hina tirou os olhos de seus papéis e encarou as amigas.

— Eu e Sabina com certeza vamos. — Joalin sorriu.

— Tudo bem, vejo vocês daqui a pouco para experimentar as novas roupas. — sorrindo, Hina entrou no prédio principal.

A japonesa olhava para os novos uniformes que tinha encomendado. As saias eram em tom azul marinho, com listras na vertical em amarelo, como sempre, incríveis. As blusas curtas tambem eram azuis, com letras amarelas, destacando a palavra Falcons, o nome do time. E por fim, a parte favorita de Hina, os pompons, com fitas azuis e amarelas. Estava tudo lindo e incrivel.

— Ficou muito bonito. — Diarra parabenizou a amiga.

— Foi um pouco chato e difícil encontrar uma costureira que quisesse mesmo fazer novos uniformes do jeitinho que eu pedi, mas eu amei!

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora