Capítulo Trinta e Nove - Apostas Descobertas

87 16 7
                                    

— Você é um imbecil, Josh. — Any revirou os olhos, apertandonum pouco mais a compressa gelada no rosto do garoto. — Não tem que se meter em brigas, ainda mais em brigas que não são suas.

— E o que mais eu poderia fazer? Aqueles dois idiotas iam partir o Andrey no meio, além disso, é uma covardia dois conta um, eu tive que me meter. — ele apertou o saco de ervilhas no rosto.

— Eu admito que achei fofo você querer ajudar o seu amigo, mas eu ainda te acho um imbecil. — ela sorriu,  sentando ao lado do garoto.

— Você podia tentar me animar um pouco né? Fazer alguma coisa pra me deixar um pouco menos dodói. — o menino faz bico, se arrumando no sofá.

— Você não tem nem um pouco de vergonha nessa sua cara, né? — ela cruzou os braços.

— Não é bem assim, claro que eu tenho, é que quando você chega perto eu perco a concentração.

— Então eu posso tentar fazer uma coisinha pra você... Vou fazer o que eu faço de melhor. — ela sussurrou no ouvido dele.

— Any Gabrielly, toma cuidado com o que você vai fazer agora, qualquer um pode passar por aqui. — Josh sorriu, colocando a mão na coxa de Any, subindo seus dedos cada vez mais.

— They say he likes a good time (my, oh, my)
(Dizem que ele gosta de curtir (oh, meu Deus))
He comes alive at midnight (every night)
(Ele ganha a vida a meia noite (toda noite))
My mama doesn't trust him (my, oh, my)
(Minha mãe não confia nele (oh, meu Deus))
He's only here for one thing, but (so am I)
(Ele só está aqui por uma coisa (e eu também))
Yeah, a little bit older, a black leather jacket
(Sim, um pouco mais velho, uma jaqueta preta de couro)
A bad reputation, insatiable habits
(Uma má reputação, hábitos insaciáveis)
He was onto me, one look and I couldn't breathe, yeah
(Ele estava dando em cima de mim, um olhar e eu perdi o ar, sim)
I said, if he kissed me, I might let it happen
(Eu disse, que se me beijasse, eu deixaria isso rolar)
I swear on my life that I've been a good girl
(Juro pela minha vida que tenho sido uma boa garota)
Tonight, I don't wanna be her
(Essa noite eu não quero ser ela)
They say he likes a good time (my, oh, my)
(Dizem que ele gosta de curtir (olha, meu Deus))
He comes alive at midnight (every night)
(Ele ganha vida a meia noite (toda noite))
My mama doesn't trust him (my, oh, my)
(Minha mãe não confia nele (oh, meu Deus))
He's only here for one thing, but (so am I)
(Ele só está aqui por uma coisa mas, (eu também))

No final da primeira estrofe da música, Any já estava no colo de Josh, enquanto ele apertava a bunda da menina com mais força do que o normal, mas ela pulou para o lado antes que o clima esquentasse um pouco mais, afinal, quando os dois começavam era difícil de parar.

— Não ia dizer nada, mas não gostei do final. — ele resmungou.

— Controla esse seu amiguinho aí em baixo que nós estamos na sala de descanso, qualquer um pode entrar aqui a qualquer momento. — ela deu risada.

— Não por isso, podemos ir para um outro lugar se o problema for esse de alguém passar por aqui. — Josh se levantou rapidamente.

— Bom, eu vou pro meu quarto, e você, vê se toma mais cuidado e trata desse olho roxo. Até mais tarde, Joshua.








Durante todo o almoço, a escola inteira comentava sobre aquela grande briga no campus, assim como comentavam sobre Sofya e de toda aquela coisa envolvendo a aposta, Andrey e seus amigos. Murmuros e algumas conversas altas preenchiam todo o local, deixando a mesa onde as líderes de torcida e o time de futebol irritados.

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora