Capitulo Trinta e Oito - Socos No Campus é Igual a Suspensão

88 11 31
                                    

Krystian acordou pela manhã com dores muito fortes em sua cabeça, então se sentou na cama, olhando para o seu tronco nu, tentando se lembrar do que tinha acontecido na noite passada, ja que sua última memória era de uma mais nova discussão com Joalin sobre vodka e whisky. O garoto procurou pela sua camiseta ou por algum tipo de analgésico no móvel ao seu lado, mas não demorou muito para que percebesse que não estava em seu quarto, ele mal dormia sozinho na mesma cama, já que a razão das suas dores de cabeça estava ao seu lado.

— AAHH! — ele berrou, acordando a loira ao seu lado.

— AAAAHHHHHH! — Joalin berrou de volta, assustada, dando um pulo pra fora da cama. — VIRA PRA LÁ CARALHO, EU TO PELADA! — ela puxou as cobertas, escondendo o seu corpo.

— Que merda aconteceu ontem? — o menino colocou as mãos na cabeça.

— Não está na cara, Krystian? Passamos a noite ocupados de mais. — a loira revirou os olhos, se vestindo rapidamente por baixo do cobertor. — Você não era gay? Eu tinha certeza que era.

— Deveria ter me perguntado. Eu não sou gay, eu jogo nos dois times, okay? — Krystian revirou os olhos.

— Não posso acreditar que dormimos juntos. Ninguém pode saber disso, nunca nessa vida, está me ouvindo? Está prestando atenção Krystian?

— Já estava prestes a te dizer a mesma coisa, não quero que ninguém descubra desse nosso caso ridículo. — ele se levantou apressado, recolhendo as suas roupas e indo em direção ao banheiro. — Vê se não me espia, sua safada.

O chinês entrou no banheiro e tomou o banho mais rápido de sua vida, tentando tirar o cheiro do perfume adocicado de Joalin que se misturava ao odor forte de bebida. Se vestiu ainda mais rápido e saiu do quarto, teve que andar com cautela pelos corredores, tentando não ser descoberto por nenhum dos monitores, professores ou alunos, já que estava no prédio das meninas.









O café da manhã no colégio estava ainda mais feliz e animado do que da última vez que a cantina serviu panquecas. Josh, apesar do enorme sermão que recebeu de Sabina, estava com um sorriso enorme, de orelha a orelha, como se nada daquilo nunca tivesse acontecido. Lamar estava bem contente, principalmente agora que estava tudo bem entre ele e Heyoon. Pepe, mesmo depois de ter presenciado duas cenas de sexo em uma noite, conseguiu encontrar uma sala vazia depois, então também estava com um sorriso bem grande. Noah, por sua vez, estava meio triste e meio feliz, conseguiu transar com Hina, mas seus pensamentos estavam na monitora loira, o que estava deixando ele maluco. Andrey não queria demonstrar, mas também estava bem animadinho depois da noite com Sofya, mas não queria que nenhum dos seus amigos soubessem o que tinha acontecido. Bailey, mesmo não sem ter feito nenhum desses atos com Shivani, estava feliz em descobrir um pouco mais sobre a menina, a conhecendo melhor em todos os aspectos. Krystian era o único que não parecia muito feliz, tentando evitar que todos descobrissem da sua noite louca com Joalin.

— Achou sua maldita sala vazia pra levar a sua namorada ontem? — Josh perguntou cortando as panquecas em seu prato.

— Achei, Josh, achei sim. — Pepe encarou ele com os olhos cerrados.

— O que aconteceu na noite passada, aquilo vai ficar apenas entre nós dois, né? Não vai dizer nada pra ninguém? — o loiro parecia um pouco arrependido, mesmo que não demonstrasse muito.

— Entre você e eu isso pode até ficar, mas eu não sei se Sabina vai ficar de boca fechada, ela é meio falante... — ele balançou os ombros.

— Você poderia tentar falar com ela, quem sabe?

— Por que você não vai e tenta? Vai parecer menos desesperado e covarde.

— Okay, se você diz, eu falo com a latina maluca.









Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora