Sant Belard High School era um enorme internato em Los Angeles, um internato rígido e que desde sempre era uma escola para meninas, onde elas eram educadas para serem não só boas meninas, e sim as melhores do país, porém, esse ano a direção resolveu mudar um pouco, quebrando algumas regras e aceitando alguns intercambistas do sexo oposto, garotos considerado os mais inteligentes do mundo.
Elisa, a diretora do colégio, acabará de anunciar a todas as meninas a grande novidade. Algumas das garotas pareciam felizes em receber presenças masculinas, mas algumas delas não se animaram muito e outras estavam um pouco estressadas com essa novidade.
— Eu não acredito, meu pai paga muito caro para estudar em um internato para meninas e de repente vou estudar com garotos... Isso é ridículo. — a garota com longos cabelos loiros disse cruzando os braços.
Toda a atenção do colégio se voltou para ela. A menina afastava os cabelos loiros do rosto, mostrando uma fúria inexplicável em seus olhos azuis. As bochechas fofinhas e com pequenas sardas não combinavam com aquela Joalin brava.
— Bom, consultamos a todos os seus pais e responsáveis antes dessa decisão, e isso não é pra sempre meninas, é mais como uma experiência. — Elisa mantinha uma postura firme e um sorriso radiante nós lábios.
— Continuo não gostando... — a menina bufou.
— Para de ser chata Joalin, talvez não seja tão ruim assim. — Sabina tentava acalmar a amiga.
— E quando isso começa, senhora diretora? — Dorothy, uma das alunas do último ano perguntou sorrindo.
— Bom, eles devem chegar ao anoitecer. A partir desse momento os prédios dos dormitórios foram separados, o prédio Em agora se encontram os dormitórios masculinos, enquanto An agora é dividido entre vocês, meninas. — Elisa respondeu. — Coloquei uma lista próxima a direção, onde vocês podem ver com quem vão dividir os quartos e quais serão seus novos quartos. Não se esqueçam que as oito em ponto vamos servir o jantar, onde eu vou apresentar os meninos a vocês. — falou antes de sair do pátio.
As garotas fizeram uma fila, e de forma organizada, saíram do pátio, caminhando com calma até a diretoria, onde uma a uma, foram olhando o papel colado na parede, descobrindo seus novos quartos.
Dorothy Lenin
Emília Fletcher TERCEIRO ANDAR
Jane Travis QUARTO 85
Mary Aluk
Rachel HilAmanda Gardner
Clara Roger
Gabriela Montgomery QUARTO ANDAR
Natalie Januz QUARTO 102
Sofya PlotnikovaAny Gabrielly
Daniela Lindman QUARTO ANDAR
Hailee Fowed QUARTO 114
Kaya Hend
Shivani PaliwalDiarra Sylla
Hina Yoshihara QUINTO ANDAR
Joalin Loukamaa QUARTO 136
Patrice Maik
Sabina HidalgoE por aí continuavam as novas divisões, mas cinco pessoas em um único quarto foi uma das coisas que não deixou todas as meninas muito felizes, já que anteriormente, dividiam os quartos em três pessoas.
— Pelo menos ficamos juntas, né? — Shivani, uma das intercambistas disse sorrindo, enquanto sorria para Any.
Shivani tinha os cabelos negros cumpridos e com leves ondas em toda a extensão. Seus olhos castanhos eram difíceis de decifrar, mas o sorriso que ela sempre carregava nós lábios era cativante, como se fosse impossível olhar para aquele sorriso e não sorrir junto. Shivani era uma das alunas mais inteligentes do segundo ano, ela é uma das muitas intercambistas da escola, vindo da Índia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sant Belard - Now United
FanficSant Belard era uma escola para meninas, não para boas meninas, mas para as melhores meninas, até que a diretora Elisa resolveu fazer uma pequena experiência, aceitando meninos no internato. Os garotos deixaram a vida das meninas de ponta cabeça, de...