*Eu não ia postar nada até domingo, mas vocês têm comentado e votado tanto nos outros capítulos que eu resolvi dar as caras mais uma vez, espero que gostem e muito obrigada pelo apoio *
— Conseguiu entender a parte de energia cinética? Sei que é um pouco complicado e chatinho, mas depois que você aprende é como andar de bicicleta, não vai esquecer mais. — Shivani batucada seu lápis no livro de física.
— Assim espero, acho que entendi tudo, o que falta ainda?
— Energia potencial, mas essa parte é mais fácil, não precisa se preocupar tanto.
— Okay, será que podemos estudar isso amanhã? Só pra minha cabeça não explodir.
— Claro, então eu vou comer alguma coisa, te vejo amanhã depois da aula?
— Por que eu não vou com você comer alguma coisa? — ele fechou os cadernos rapidamente.
— Não sei não Bailey, está parecendo que você só quer passar mais um tempinho comigo. — a menina brincou, pegando seus materiais espalhados.
— Nossa, deixei tão escancarado assim? — ele sorriu, tocando a mão da menina .
— Não precisa fingir que está interessado em mim, Bay, foi divertido o que fez por mim no show de talentos, mas não precisa fingir. — ela riu.
— O que? Mas quem disse que eu estou fingindo alguma coisa?
— Bailey, não estamos em um filme romântico da Netflix, onde você é o garoto bonitão, popular e mal da escola e eu a menininha inteligente, não vamos acabar apaixonados com toda essa história de opostos se atraem, eu me contento em ser apenas sua amiga.
— Nossa, se isso foi eu tomando um fora, então foi o fora mais chique que eu já levei. — ele parecia chateado.
— Eu não estou te dando fora, só estou caindo na real, Bailey, esse tipo de coisas só acaba acontecendo em filmes e livros de adolescentes, isso aqui é a vida real. — a menina suspirou.
— Será que é tão difícil pra você entender que eu estou mesmo gostando de você, Shivani? — o garoto segurou o braço da menina delicadamente, impedindo-a de ir embora.
— Sim, é um pouco difícil sim. Nós somos extremos opostos, você deveria saber disso tanto quanto eu. — ela voltou a se sentar ao lado de Bailey, o encarando com olhar divertido.
— Mas não é exatamente isso que aquele ditado diz? Os opostos se atraem?
— Você me diverte algumas vezes, eu gosto disso.
— Então por que? Por que não tenta me dar uma chance? Só umazinha?
— Me diz você, Bailey, você é o menino mais popular dessa colégio, conquistou esse posto em pouco mais de um mês, é muito bonito e tem quase todas as meninas da escola jogadas aos seus pés, por que estaria realmente, tão interessado em mim?
— Talvez por que eu goste de meninas inteligentes, divertidas, bem humoradas e com um bom caráter. Agora adivinha quem é que se encaixa em todos esses critérios? Três chances. — ele mostrou três dedos.
— Tenho certeza de que qualquer uma das meninas da escola se encaixa nos seus termos e critérios.
— Pééé! Errado, duas tentativa. Mais uma dica, as outras meninas podem até se encaixar, mas nenhuma delas é você. Vai Shiv, Beautiful Shiv, aqui estou eu, jogado aos seus pés, pedindo nada mais, nada menos do que uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sant Belard - Now United
FanfictionSant Belard era uma escola para meninas, não para boas meninas, mas para as melhores meninas, até que a diretora Elisa resolveu fazer uma pequena experiência, aceitando meninos no internato. Os garotos deixaram a vida das meninas de ponta cabeça, de...