Capítulo Vinte e Cinco - Menor de Idade Não Vai Preso

138 14 15
                                    

Josh Beauchamp pensava em como conseguiria falar com Any, esperando que pudesse encontrá-la perdida nos corredores, e mesmo que ele jurasse de pés juntos que não estava de fato interessado na menina, tudo que ele queria era passar seu tempo livre com ela. Sentia a batida de seu coração acelerando sempre que a via, as vezes sentia sua pulsação aumentar só de ouvir seu nome, e agora, tudo o que mais queria era poder ver ela e ter a oportunidade de chamá-la para sair mais uma vez. Finalmente, a brasileira apareceu, ela segurava um grande copo de milkshake, caminhando ao lado de Pepe e Sabina. As duas garotas já vestiam o uniforme das líderes de torcida, segurando os grandes e cheios pompons, enquanto Pepe já havia recebido sua jaqueta do time de futebol, era azul com as mangas amarelas e um "F" amarelo estampado no peito.

— E aí pessoal. Caramba Pepe, jaqueta bonita hein cara. — ele sorriu.

— Valeu irmão.

— Desculpa atrapalhar, mas, Any, será que tem um minutinho?

A menina encarou o casal que estava ao seu lado, como se pedisse algum tipo de licença ou uma espécie de autorização para os dois, até que Sabina e Pepe se encararam, balançando as cabeças positivamente.

— Claro. — ela respondeu se afastando de seus amigos, indo até um dos cantos do corredor. — Pode dizer Josh, o que foi?

— É que segunda feira é feriado, então não vamos ter aula nem nada, aí eu queria saber se você vai pra casa no fim de semana ou coisa do tipo, se não eu ia perguntar se a gente não podia fazer alguma coisa junto.

— Bom, pra ser bem sincera, eu tinha planos, ia ficar o feriado todo na sala de TV, assistindo Glee o dia todo de sábado até segunda, tem algo melhor em mente?

— Poderíamos sair na calada da noite, escondidos de tudo e todos, arrombar o auditório ou o teatro e passar a noite cantando e dançando, eu posso levar os morangos mais frescos e doces que eu encontrar e você pode levar os sanduíches.

— Um pouco ousado demais, não acha? Mas posso pensar um pouco mais nisso. — Any sorriu.

— Fechado, te vejo por aí então princesa.

— Pelo amor de Deus Josh, para com esse apelido horroroso.

— Mas nem pensar, eu adoro, principalmente porque esse apelido te incomoda tanto, princesa. — sorrindo, Josh deu uma piscadinha para a menina, caminhando para longe logo depois.

— Idiota. — rindo, a garota voltou seu caminho até seus amigos de volta.








Andrey não soltava o celular, passava quase que seu tempo todo mandando mensagens para Sofia, confirmando se o encontro entre os dois no fim de semana ainda estaria de pé, e logo a loira respondeu, dizendo que não daria para trás tão cedo. Aquela simples mensagem já era o suficiente para deixar o menino feliz e animado, imaginando o que poderia fazer de novo e de diferente, algo que ela nunca tinha feito antes, ele queria impressionar.

— Qual é Andrey, com quem é que você conversa tanto nesse celular e não responde nada na nossa conversa? — Lucca perguntou tomando o celular do garoto de uma vez. — Agora tudo faz sentido, é aquela loirinha gostosa da torcida né. Aí sim irmãozinho.

— Já tá com aquela tal de Sofya? Caralho hein Andrey, não botei fé em você não, acabou de subir no meu conceito. — Joseph deu um tapinha nas costas do moreno.

— Tem como vocês dois ficarem de boquinha fechada e tirar esses olhos e dedos sujos do meu telefone? — o garoto puxou seu celular da mão dos amigos rapidamente.

— Pode falando com a gente cara, não lembra que apostamos sobre isso? Se tá valendo meu dinheirinho precioso nessa parada eu quero saber o que está acontecendo, quero saber se tá pegando a loirinha de jeito.

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora