Capitulo Trinta e Sete - Nem Todo Mundo Pode Se Dar Bem

95 13 26
                                    

*gente, a tia aqui com um bloqueio leve, eu escrevendo, mas demoro uma semana pra concluir com capítulo. Jaja acaba, então não desiste de mim não bom? Eu amo vcs &

A menina continuou seguindo Noah pelos corredores, mas não teve coragem de o chamar até que ele chegasse ao seu destino, parou em frente à sala de música, abrindo a porta que provavelmente esqueceram de trancar, então sentou -se em frente ao piano. Ela olhava o sofrimento do garoto enquanto ele tocava aquele instrumento de forma raivosa e com mais força do que o normal, desafinando o piano com aquelas notas horrivelmente agudas.

- Acho que essas notas altas são o piano pedindo socorro. - ela sorriu, entrando na sala de uma vez.

- O que faz aqui? Sai escondido pra que ninguém me visse nessa situação ridícula, chorando... - Noah se virou rapidamente, escondendo o rosto.

- Você não parece muito bem, quer conversar? - a garota se sentou ao lado dele no pequeno banco.

- Acho que você não vai poder ajudar muito, não quero te contar a história.

- E nem precisa, tenho quase certeza de que já descobri tudo. Era a Sina, não era? O seu problema com foco e aquela tristeza repentina, era ela, não?

- Krystian me disse que só alguém com um terceiro ou quarto olho descobriria sobre esse meu caso com ela, mas parece que não sou bom em esconder meus sentimentos. - ele sorriu irônico.

- Eu já imaginava que era uma garota, só não esperava que fosse ela, mas não se preocupe, não vou dizer nada sobre isso para ninguém. - ela tentou o confortar com um abraço pelos ombros.

- Ela estava me traindo com outra menina, mesmo que não estivéssemos juntos oficialmente, eu disse que a amava e ela disse que era recíproco. Ela traiu minha confiança também. Estou devastado, Hina, não sei mais o que fazer. - Noah soltava todas as lágrimas que ainda insistia em prender. Não queria chorar na frente de ninguém, principalmente de Hina.

- Não adianta ficar assim, não vai mudar o que aconteceu, Noah, claro que vai doer, se você gostava mesmo dela, vai doer de mais, mas uma hora você vai ter que acordar e superar isso.

- Eu sei, mas poderia ser mais fácil né. - ele parou para encarar os olhos da menina.

- Mas não é, você vai ter que passar por isso se quiser melhorar.

- Obrigado por isso, Hina.

- De nada, Noah. - ela se levantou, mas o garoto segurou sua mão. - Precisa de mais alguma coisa?

- Desculpa, eu não queria ficar aqui sozinho, pode ficar comigo mais cinco minutos?

- Okay, mas só cinco minutos, ou a Heyoon vai sentir a nossa falta. - a japonesa abraçou o garoto, voltando a se sentar ao seu lado.

Noah deitou sua cabeça no ombro de Hina, deixando que ela passasse os dedos em seus cabelos.



Lamar aproveitava os minutos em que Heyoon estava bem e não tentava o evitar para dançar com ela, aproveitava para abraçar sua namorada e roubar um beijo ou outro, seguidos por sorrisos espontâneos da menina, a coreana parecia muito bem agora, como se tivesse esquecido de tudo naquele momento. Sina, vendo a cena de longe, parecia um pouco incomodada e enciumada, mas tentava não ficar olhando muito para os dois.

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora