Capítulo Vinte e Nove - Coisas do Coração

112 16 30
                                    

*Notas finais importantes*

Any misturava o chantilly de seu milkshake de morango com seu canudo, ela encarava sua amiga, esperando que Shivani começasse a contar todos os detalhes de seu encontro com Bailey. A indiana por sua vez, mordia uma das torradas em seu prato, sorrindo com o desespero no olhar da amiga.

— Okay, você venceu, não aguento mais, pode começar a dizer como foi tudo! — a morena colocou seu copo na mesa.

— Pensei que não fosse perguntar nunca. — Shivani soltou sua torrada. — Você jamais vai adivinhar o que ele fez.

— Então comece a dizer garotinha!

— Ele montou um cinema particular, daqueles com um projetor na parede branca e tudo mais, foi tão divertido, eu assisti um filme super legal, era alguma coisa que eu odeio em você, eu sei lá, não me lembro bem.

— Dez Coisas Que Odeio Em Você?

— Isso, meu primeiro encontro de verdade foi muito bom, eu amei.

— É, parece que vai ser difícil de superar essa. — Any sorriu.

— Boa sorte pra ele.

— Mas me diz, ele chegou a te beijar?

— Foi um encontro legal... — ela tentou mudar de assunto.

— Shivani, não me diga que...

— Any, não surta, senta a bunda na cadeira e fica de boa.

— Meu bebê deu o primeiro beijo! Eu estou tão orgulhosa! — a brasileira pulou em cima da amiga.

— Meu Deus...







Krystian colocava os sucos em cima da mesa, sentando irritado ao lado dos amigos. Tinha acabado de dizer que não era a garçonete particular dos meninos, mas acabou fazendo exatamente o que pediram, se sentindo usado por seus próprios amigos.

— Obrigado. — Noah respondeu passando o braço pelo pescoço do menino.

— E então Krys, você acha mesmo que é uma boa ideia ser o arqui-inimigo de uma das meninas que mais odeia a gente aqui e que mais tem dinheiro e influência nessa escola? E se ela descobrir o nosso segredinho? Sabe que vamos ser expulsos né? Ou pior, vamos pra jaula. — Josh tirava o canudo de seu copo.

— Ela não vai descobrir nada, Joshua, o meu trabalho foi perfeito, sem chance ou margem de erro, vocês não precisam se preocupar com isso. — Krystian revirava os olhos.

— Não tem que se preocupar com o que? — Pepe perguntou sorrindo e se juntando aos outros meninos.

— Em reprovar em Inglês, eu estou ajudando o meninos, quer algumas aulas particulares também? Estamos todas as terças e quintas na biblioteca. — o chinês sorriu como se o assunto anterior não existisse.

— Ah, obrigado Krys e meninos, mas eu vou super bem em ingles por enquanto, se fosse em história eu até aceitaria a ajuda. — ele sorriu.

— Posso ajudar também, ajudo de segunda e quarta com história, Any, Sabina e o Eric são meio que a minha turma. — Krys comia um de seus biscoitos.

— Claro, eu ia adorar, ainda mais que a minha NAMORADA gata está estudando com você. — Pepe abriu um sorriso um pouco maior.

— Tá brincando? Você tá brincando né Pepe? Você e a Sabi estão mesmo namorando? Tipo, de verdade? — Krystian jogou as perguntas em cima do amigo, que apenas acenou com a cabeça. — Aaahhhhhh!

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora