Lamar estava com Heyoon, dentro da sala dos professores, conversando. Ele falava sobre música, dança e festas, mas isso tudo só para conseguir abrir uma brecha e, finalmente conseguir chamar ela para sair mais uma vez. Antes que ela pudesse responder alguma coisa, Sina entrou na sala, com um olhar baixo e tristonho. A loira mal percebeu a presença dos outros dois ali, seguiu seu caminho em silêncio até a pequena cafeteira e a ligou, coando seu café.
— Sina? — Heyoon chamou a amiga, tirando ela de seus devaneios.
— Yoon, Lamar... Desculpa, não tinha visto vocês aqui. Não quis interromper.
— Não se preocupa Sina, você não está interrompendo. Está tudo bem com você? Você parece um pouco triste. — Lamar se levantou e foi até a amiga.
— Ah, nada demais não, o de sempre mesmo. Estou um pouco avoada, minha cabeça não anda no lugar esses dias, mas está tudo bem, nada que não possa ser resolvido em alguns dias. — sorrindo, ela encheu qua xícara com o líquido escuro.
—Espero que fique tudo bem com você. — Lamar abraçou Sina de lado, sorrindo.
— Obrigada. — a loira sorriu de volta, deitando sua cabeça no ombro do amigo.
— Então Hey, a gente tava falando sobre música e dança, eu queria saber se não podíamos sair pra dançar um dia desses, curtir uma festa ou sei lá...
— Pelo visto eu estou sobrando aqui né. — Sina segurou firme sua xícara e saiu da pequena sala em silêncio.
— E então? Topa?
— Tudo bem, Lamar, no sábado, eu vou estar pronta às sete em ponto, eu não gosto de atrasos. — a coreana abriu um sorriso enorme.
— Fechado então, eu não vou me atrasar e você não pode amarelar no último minuto. De novo.
— Estamos combinado. — ainda sorrindo, Heyoon pegou uma das canecas e colou café, saindo da sala logo em seguida.
Sabina estava com Joalin, Hina e Diarra, sentadas na arquibancada do campo de futebol, vendo alguns dos meninos jogando bola, mas a mexicana evitava olhar os garotos, com medo de que Pepe estivesse por ali.
— Tantos lugares na escola e vocês me escolhem ficar aqui?
— Não é porque você não gosta dos meninos que a gente não goste. — Diarra disse sorrindo.
— Aquele... — Hina começou a falar, mas Diarra beliscou a menina. — Aí!
— Oi meninas. — era Pepe, com os cabelos suados e sorriso brilhante.
Sabina escondeu seu rosto com as mãos, afundando seu corpo na grama. Ela queria se enfiar debaixo da terra e desaparecer naquele instante.
— Sabina, você por aqui?
— Pois é né...
— Meninas, será que eu posso roubar a amiga de vocês só por um minutinho? Vai ser bem rápido.
— Não! — Joalin disse ao mesmo tempo em que Diarra e Hina disseram : — Sim!
— Você vem? — o garoto estendeu a mão para Sabina.
— Certo. — ela soltou um suspiro e levantou.
As três meninas acompanharam os dois com os olhos, vendo eles irem até o outro lado do campo.
— O que está acontecendo entre eles? — Joalin perguntou.
— Não sei. — Diarra olhava as suas unhas, disfarçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sant Belard - Now United
FanficSant Belard era uma escola para meninas, não para boas meninas, mas para as melhores meninas, até que a diretora Elisa resolveu fazer uma pequena experiência, aceitando meninos no internato. Os garotos deixaram a vida das meninas de ponta cabeça, de...