Um grupo de cinco garotos estava na sala cento e doze, olhando um para a cara do outro. Bailey, Noah, Josh, Krystian e Finn pareciam cansados, a diretora disse que uma das meninas iria apresentar todo o colégio, mas aparentemente, ela estava atrasada.
Do lado de fora, Any se aproximava da porta, enquanto Sabina dançava alegremente. A mexicana abriu a porta com um sorriso enorme e encarou os meninos.
— Oi muchachos! — ela disse encarando os garotos.
— Oi. — Any não parecia tão animada.
— Bom, antes de mostrar a escola eu quero saber o nome de vocês, okay? Eu sou Sabina, essa minha amiga antipática é Any, continuem.
— Noah.
— Krys.
— Josh.
—Finn.
— Bailey.
— Provavelmente eu não vou lembrar o nome de vocês por enquanto, mas tudo bem. Antes de começar eu vou pedir para vocês se comportarem, ninguém aqui é babá, então não vão sair por aí passeando, fiquem juntos, certo?
Os meninos apenas balançaram suas cabeça, em resposta a pergunta de Sabina.
Any abriu a porta e começaram a caminhara pelo corredor do lado esquerdo.
— Bom, aqui ficam as salas, sem grandes coisas, os números são aleatórios, não se prendam a sequência, a diferença é que do lado esquerdo ficam as salas com números pares e do lado direito as salas de números ímpares. — Any apontava para as salas.
— Não são muitas salas, apesar de ter número cento e doze, são quinze salas de cada lado.
— Certo, não acho que seja necessário ir pro outro lado porque é a mesma coisa, então nós vamos subir. — Any foi para o outro lado e começou a subir os degraus.
Todas as escadas da escola pareciam escadas de filmes de princesa, rústicas, todas feitas de madeira com um longo carpete azul, enquanto o corrimão era todo amarelo. Tinha um ar chique e impecável.
— Aqui fica a biblioteca. — a garota de cabelos encaracolados disse entrando no cômodo.
Era toda composta de enormes estantes pretas, entupidas de de livros com capas coloridas. No meio da enorme biblioteca, tinha mais uma escada, levando ao segundo andar, repleto de mais e mais livros. As mesas redondas eram intercaladas em amarelo e azul, com algumas alunas espalhadas, lendo, escrevendo e estudando.
— Acho quê é a biblioteca mais bonita que eu já vi. — Noah disse sorrindo.
— Eu também acho, aqui é um lugar maravilhoso pra estudar, todo mundo respeita a biblioteca e é o lugar mais silencioso, calmo e tranquilo de toda a escola. — Sabina parecia rodopiar alegre. — Mas vamos continuar. Passando para a sala do lado, aqui fica a sala de computação e informática.
A sala de informática era um pouco mais básica, cheia de computadores, mesas e cadeiras, além de alguns poucos livros espalhados.
— Pra cá tem a sala de vídeo, não tem muita coisa aqui, também não usamos muito essa sala, mas ainda sim, temos. — Any abriu a porta, mostrando a sala. Era bem simples, apenas algumas cadeiras espalhadas e um projetor junto a uma telona.
— Ali é onde fica o teatro, está desarrumado, então não tem magia por aqui hoje. — Sabina abriu a porta.
O teatro era imenso, com um grande palco, cortinas, portas e cadeiras pretas para todo lado. Algumas fantasias e figurinos estavam espalhados, junto a algumas peças de um possível cenário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sant Belard - Now United
FanficSant Belard era uma escola para meninas, não para boas meninas, mas para as melhores meninas, até que a diretora Elisa resolveu fazer uma pequena experiência, aceitando meninos no internato. Os garotos deixaram a vida das meninas de ponta cabeça, de...