Capitulo Trinta e Dois - Brigas e Armários

84 9 16
                                    

Ainda muito magoado com tudo o que acontecia entre ele e Sina, Noah tentava manter sua atenção toda em Hina e nos ensaios, mas sua cabeça estava longe demais para isso, deixando a japonesa irritada.

— Olha só Noah, se está muito ocupado com os seus pensamentos, podemos ensaiar depois. Eu sou uma pessoa bem ocupada, tenho que estudar, ensaiar as líderes, fazer trabalhos e muito mais, então eu não tenho tempo para perder com alguém que não está tão interessado quanto eu. — ela recolheu seus pompons, os jogando na sua bolsa.

— Me desculpe Hina, desculpa mesmo, mas eu te juro que vou prestar atenção agora, vou ser o melhor cantor e dançarino que já viu. — ele suspirou.

— Eu estou falando sério, Noah, tenho muitas coisas da torcida pra resolver, terminar trabalhos de Inglês e Sociologia, ainda tem a redação de Espanhol, sem mencionar o Dia das Bruxas que já está quase aí, e eu sou do Grêmio estudantil, tenho que organizar tudo sobre as festas, comidas e decoração...

— Mais uma vez, me desculpa, eu realmente te juro que vou ser a pessoa mais focada desse planeta agora. — o menino forçou seu sorriso.

— Não que eu tenha tempo pra isso, mas se quiser conversar um pouco com alguém, eu sou uma ótima ouvinte. — ela colocou as mãos no ombro do menino.

— Não é nada.

— Sei que não somos muito próximos, mas se precisar de um ombro amigo, eu estou aqui. — agora Hina segurava as mãos de Noah.

— Isso é muito importante para mim, Hina, obrigado. — ainda sorrindo, Noah deixou que a menina o abraçasse, e ele se sentiu muito melhor depois disso.







Lamar já não tinha mais nenhuma outra carta na manga, não sabia mais o que fazer ou o que falar para poder ajudar ou alegrar sua amada, nada mais parecia funcionar. Ele queria saber o que acontecia com ela, queria poder ajudar o amor de sua vida, mas ao mesmo tempo, não queria a incomodar com mais perguntas, não queria que ela se sentisse mal ou pressionada a dizer nada.

O que fazer quando não existe mais tanta comunicação entre duas pessoas que aparentemente se amam? Quando não se sabe se desiste ou se continua lutando. Deveria tentar um pouco mais? Deveria continuar lutando pelo seu amor?

— E então meu amor, vamos sair no fim de semana? — ele perguntou com medo de olhar nos olhos da menina.

— Desculpe Lamar, tenho muita coisa pra resolver sobre as próximas aulas. — ela também evitava olhar nos olhos do garoto.

— Claro, eu já deveria saber. — sem muito mais o que fazer, o garoto saiu de dentro da sala, deixando Heyoon sozinha com seus pensamentos.

Ela ainda tinha a cabeça no beijo de Sina, pensava se aquilo era mesmo uma coisa ruim, se não era o que ela queria naquele momento, se foi mesmo uma coisa ruim, se ela deveria ir falar com a loira e resolver de uma vez por todas o que aconteceu entre elas, mas a insegurança gritava mais alto, o medo de ser rejeitada ou de piorar as coisas entre elas era maior.

O que fazer quando não se sabe como realmente se sente?

— This was never the way I planned
(Isso nunca foi como eu planejei)
Not my intention
(Não era minha intenção)
I got so brave, drink in hard
(Fiquei tão corajosa, bebida na mão)
Lost my discretion
(Perdi minha discrição)
It's not what I'm used to
(Não é o que estou acostumada a fazer)
Just wanna try you on
(Só quero te experimentar)
I'm curious for you
(Eu estou curiosa sobre você)
Caught my attention
(Atraiu minha atenção)
I kissed a girl and I liked it
(Eu beijei uma garota e gostei)
The taste of her cherry chapstick
(Do gosto do brilho labial de cereja dela)
I kissed a girl just to try it
(Eu beijei uma garota só pra experimentar)
I hope my boyfriend don't mind it
(Eu espero que meu namorado não se importe)
It felt so wrong, it felt so right
(Pareceu tão errado, pareceu tão certo)
Don't mean I'm in love tonight
(Não significa que estou apaixonada essa noite)
I kissed a girl and I liked it
(Eu beijei uma garota e gostei)
I liked it
(Eu gostei)
Us girls we are so magical
(Nós garotas somos tão mágicas)
Soft skin, red lips, so kissable
(Pele macia, lábios vermelhos, tão beijaveis)
Hard to resist so touchable
(Difícil de resistir, tão gostosas de tocar)
Too good to deny it
(Boas demais pra sermos negadas)
Ain't no big deal, it's innocent
(Não é grande coisa, é inocente)
I kissed a girl and I liked it
(Eu beijei uma garota e gostei)
The taste of her cherry chapstick
(Do gosto do seu brilho labial de cereja)
I kissed a girl just to try it
(Eu beijei uma garota pra experimentar)
I hope my boyfriend don't mind it
(Eu espero que meu namorado não se importe)
It felt so wrong, it felt so right
(Pareceu tão errado, pareceu tão certo)
Don't mean I'm in love tonight
(Não significa que eu quero me apaixonar essa noite)
I kissed a girl and I liked it
(Eu beijei uma garota e gostei)
I liked it
(Eu gostei)

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora