Lamar já tinha feito seu trabalho, falou de Bailey a semana toda para todas as garotas e garotos da escola, aumentando a moral dele para que sua festa não acabasse sendo o maior fiasco da história. Bailey por sua vez, queria bater sua cabeça na parede milhares de vezes. Quando conversou com Lamar sobre essa festa, não espererava mais que quarenta ou cinquenta pessoas, não um colégio inteiro na sua sala. Agora ele pensava que tipo de milagre ou mágica teria que fazer para colocar no mínimo duzentas pessoas em sua casa.
— Tenho certeza que se eu ver aquele maluco, eu mato ele. — Bailey disse respirando fundo e esfregando as mãos no rosto. — Por que eu fui escutar o lamar hein? Caralho.
— Oi Bailey. — era a décima quarta menina que passava sorrindo e acenando para ele.
— Oi...
— Aí sim Bailey, você conseguiu, é o cara mais popular do colégio, tudo isso da noite pro dia, você é o cara. — Noah disse rindo.
— Tô fodido gente, minha casa é enorme, mas eu não sei se vai caber tanta gente assim.
— Tenta ver o lado bom, agora todas as meninas estão jogadas aos seus pés. — Josh sorriu.
— E se eu não quiser todas as garotas aos meus pés?
— Que garoto não quer todas as meninas aos pés?
— Bailey! — era a voz de Any.
A menina sorriu, puxando Shivani para mais perto, então, abraçou o braço de Bailey, ainda sorrindo.
— Oi Any. Shiv...
— Então, ficamos sabendo que você vai dar uma festa, é verdade mesmo?
— Pois é Any, parece que, de repente, a escola toda ficou sabendo. A verdade é que era pra ser uma coisa mais íntima, não esperava mais do que cinquenta pessoas, mas me parece que as coisas saíram um pouco do meu controle.
— Mas agora todo mundo conhece você. Bailey, você é o garoto mais popular da escola.
— Isso não me soa tão bom quanto parece.
— Mas é então, quando é a grande festa?
— Amanhã. Era pra aproveitar os últimos dias de viagem dos meus pais. — ele passou as mãos no cabelo.
— Bom, de qualquer forma, pode contar com a nossa presença, vamos te dar uma força, né Shiv?
— Claro, por que não? — Shivani sorriu.
— Ótimo, vai ser bom ter rostos conhecidos por lá.
— Agora, se me dão licença, eu e minha amiga temos que ir pro quarto, fazer os deveres de física. Até mais tarde meninos. — ela disse antes de sair voando para o prédio das meninas.
— Eu não tinha notado, a Any é gata, né? — Josh falou arrumando seu topete.
Sofya, Any e Sina estavam no dormitório com Shivani, mas enquanto a indiana estava sentada na cama, as outras três meninas jogavam todas as roupas do armário de Any para longe, dando a Shivani uma bela chuva de casacos cor de rosa e saias xadrez.
— Tudo bem meninas, vou perguntar. O que vocês estão fazendo? — Shivani suspirou.
— Procurando isso! — Any disse virando para a amiga.
— Belo vestido, é pra usar na festa do Bailey?
— Mas com toda certeza, só que não sou eu quem vai usar, vai ser você.
— Você deve estar doida amiga, provavelmente está delirando... Não vou vestir isso. — Shivani colocou o vestido na cama, ao seu lado.
— Claro que você vai. Você vai ficar incrível nele. — Sina cruzou os braços.
— E eu tenho sapatos com saltinho que vão ficar perfeitos com esse vestido. — Sofya tinha um sorriso gigante.
— Já pensei até no seu cabelo e na maquiagem, um olho preto vai te destacar, uma pele bem mate, com bastante iluminador, um batom bem vermelho, ou vinho quem sabe, e cílios postiços bem grandes...
— Any, vai com calma. — Shivani interrompeu a amiga.
— Vocês vão ver, eu vou ficar com ela de qualquer jeito. — Josh deitou na grama.
— Não acho que a Any vá dar bola pra você. — Noah deu risada.
— Eu concordo com o Noah, a Any é legal demais pra você. — Bailey acrescentou rindo junto.
— Eu tô falando, eu vou ficar com ela, ela vai ficar caidinha por mim.
— Você tá muito do convencido, isso sim.
— São apenas os fatos, meus caros, eu sou um conquistador nato.
— Tá aí uma coisa que eu quero ver. Você era o melhor na nossa escola antiga, mas só porque andava com os outros meninos, e eu te amo, Josh, você sabe, mas aqui, aqui você não é ninguém. — Noah disse sorrindo e batendo nas costas de seu amigo.
Josh olhou para Noah, suspirando teatralmente, fingindo estar ofendido.
— Veremos.
— Você vai com a gente amanhã, Sina? — Sofya deitou sua cabeça no ombro da monitora.
— Não sei. Se a Heyoon for comigo, talvez.
— Por que a Heyoon?
— Porque eu tenho certeza que vocês vão sumir no meio da festa e eu vou acabar sozinha, a Yoon vai ficar comigo se vocês desaparecerem.
— Vamos levar ela estão! — Sofya sorriu.
— Sofya, você é a menina mais animada e alegre que eu já vi na minha vida.
— Eu vou ir falar com a professora, já volto. — a menina saiu pulando alegremente.
— O Josh quer a Any, mas e você Noah, quem você quer? — Bailey perguntou olhando para as nuvens.
— Eu nem sei se eu quero alguém agora. Acho que eu tô bem por enquanto. — respondeu balançando os ombros.
— E você Bailey, tem alguém em mente? — Josh cutucou o garoto.
— Ninguém em especial.
— Eu acho que você pode escolher qualquer uma das meninas, tenho quase certeza que todas elas querem você.
— Não sei se é bem assim que funciona. — Bailey suspirou.
— Oi Heyoon!
— Sofya. A que devo sua visita? — a professora fechou o caderno e encarou a menina.
— Eu acho que você já deve estar sabendo da festa que o Bailey vai dar amanhã, né? A escola inteira sabe. — Sofya disse e a professora concordou com a cabeça. — Certo, eu e as minhas amigas combinamos de ir juntas, e chamamos a Sina, porque ela é muito legal, jovem e a gente ama ela, mas ela disse que só vai se você for...
— A Sina disse isso?
— Sim, ela disse que você é a única pessoa que não deixaria ela sozinha, que íamos sumir no meio da festa e largar ela.
— Bom, a que horas vocês vão sair daqui? — Heyoon sorriu, respirando profundamente.
— Saímos daqui as sete.
— Tudo bem, vou estar pronta as sete.
— É assim que se fala, Heyoon! — a menina abraçou a professora, sorrindo.
— Vejo você e as meninas amanhã as sete, Sof. Agora vai descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sant Belard - Now United
FanfictionSant Belard era uma escola para meninas, não para boas meninas, mas para as melhores meninas, até que a diretora Elisa resolveu fazer uma pequena experiência, aceitando meninos no internato. Os garotos deixaram a vida das meninas de ponta cabeça, de...