Capítulo Dezessete - Flashbacks Com Panquecas

179 19 4
                                    

O café da manhã em Sant Belard foi servido cheio de sorrisos de todos os meninos e maioria das meninas. Bailey, Noah e Josh estavam sorrindo tanto que não conseguiam tomar o leite. Any e Shivani ainda não tinham colocado o papo em dia sobre a noite passada, então o café da manhã foi a oportunidade perfeita.

— Como foi o seu encontro ontem? — Shivani perguntou.

— Foi muito bom, assistimos um dos filmes de terror que estava em cartaz, inclusive era horrível, comemos pipoca, depois pedimos um lanche pra viagem, e como ele disse que nenhum dos meninos estariam no quarto deles porque Krys está em casa e Noah tinha saído, fomos lá e comemos.

— Como assim? Cadê os detalhes Any Gabrielly?

— Bom...

" — Onde vamos comer? — cochichei para Josh no meio do campus, andando na ponta dos pés.

— Podemos comer aqui ou será que temos que entrar?

— Acho que se pegarem a gente comendo no campus vamos levar advertência. Vamos para o meu qua... Não, as minhas colegas de quarto estão , podem nos dedurar. Talvez o refeitório esteja vazio essa hora.

— O meu quarto está vazio, Noah saiu e o Krys está em casa, mas se não quiser arriscar não precisa.

Vamos, vamos sim.segurei os refrigerantes o mais firme que pude e caminhei atrás de Josh pela escadaria do prédio Em.

Eu e ele subimos escondidos as escadas dos dormitórios, em silêncio. Josh abriu a porta de seu quarto e eu fiquei surpresa em encontrar um ambiente completamente arrumado e perfumado. Não que eu imagine que todos os garotos sejam desarrumados e fedidos, mas não imaginava que justo Josh teria um quarto tão arrumaodo.

Ele sentou no tapete e me chamou para sentar ao seu lado, e assim eu fiz. Sentamos um de frente lara o outro enquanto ele pegava os lanches e eu colocava seu refrigerante no chão.

— Um hambúrguer cheio de queijo que você e um com bacon pra mim. — Josh estendeu um dos lanches para mim.

Puxei as batatas e o refrigerante e começamos a comer ali no tapete. Josh me atirou algumas batatas e sujou meu cabelo com ketchup. Pensei em doze maneiras diferentes de cometer um assassinato sem que descobrissem o corpo daquele loiro de farmácia nojento, mas acabei dando risada e sujando o cabelo loiro dele com uma batata cheia de maionese verde.

É Any, fiquei impressionado, você é muito mais interessante do que eu imaginei que fosse.

— Sabe Josh, eu não sou só um rostinho bonito. — falei rindo e jogando os cabelos para trás.

— Realmente, você é bonita — ele tirou as batatas do tapete. — , inteligente — agora ele tirava os sanduíches do caminho. — , engraçada — Josh se aproximava lentamente. — e divertida. — podia sentir sua respiração quente misturada a um hálito de refrigerante e bacon tocando meu nariz.

— E o seu nariz é muito maior de perto. — sorri mais uma vez.

— Você acabou com clima, Any. — ele deu risada enquanto afastava meus cabelos do rosto.

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora