Capitulo Vinte e Quatro - Quem é Nathan?

131 14 4
                                    

Lamar e Heyoon estavam sentados na cozinha, junto a Sina, conversando sobre seus últimos encontros. Era muito difícil para Sina mentir sobre Noah para seus melhores amigos, mas como contar que esta saindo com um aluno? O problema não eram suas idades, já que não eram muito diferentes, o problema era o risco que seu emprego corria, mas será que Noah contou a alguém sobre o pequeno caso entre eles? Será que não contou a nenhum de seus amigos? Ou para todos eles? Tudo isso martelava na cabeça da garota.

— Terra para Sina. — Heyoon balançava a mão em frente ao rosto da menina. — Me diga Sina, em que planeta você estava?

— Viajei na maionese, desculpa gente, minha cabeça está uma completa confusão esses dias.

— Algum problema entre você e Nathan?

— Não, estamos bem.

— Não me disse nada sobre nenhum Nathan. Está saindo com um cara? — Lamar perguntou, fazendo uma dancinha.

— Para com isso Lamar. — Sina deu risada. — Conheço ele a um tempo, mas só agora começamos a conversar mais e sair.

— E ele gosta de música?

— Sim, gosta de tocar violão e cantar.

— Então convide ele pra sair com a gente! Eu e o Lamar sempre vamos em um clube de dança, mas tem música ao vivo, o pessoal sobe no palco e canta. Você sempre fala dele, acho que já está na hora de conhecer esse garoto.

O sangue da loira congelou no mesmo instante, geralmente ela teria alguma resposta rápida na ponta da língua, mas não esperava essa pergunta tão cedo e tão de repente.

— Bom... não sei, e se Nathan se sentir pressionado ou ficar assustado com isso, ainda não temos nada muito sério...

— Acho que se ele gostar mesmo de você, vai querer apenas sua companhia, não importa o lugar e os outros por perto.

— Ou uma boa bebida e música divertida. — Lamar completou.

— Talvez não seja o momento ainda. — Sina ainda tentava fugir da situação.

— Vai logo Sina, antes que eu descubra quem é esse Nathan e vá atrás dele convida-lo pessoalmente. — a coreana cruzou os braços.

— Okay, okay, eu vou falar com ele, marcamos um encontro duplo. — ela se deu por vencida.

Meu Deus, o que eu vou fazer agora? - ela pensou.

Assim que conseguiu uma desculpa para sair da sala onde Lamar e Heyoon estavam - o que não foi difícil, já que eles estavam falando sobre encontros - , ela foi o mais rápido que pode até a sala de aula de Noah, dizendo a professora que chamavam o garoto na diretoria por problemas familiares.

— Aconteceu alguma coisa com a minha mãe? É grave? — ele parecia assustado.

— Não Noah, me desculpa te deixar preocupado assim, mas eu preciso te perguntar uma coisa.

— Que susto. — Noah disse aliviado, com a mão no peito. — Mas me diz, o que aconteceu?

— Eu tenho um problema. Você conhece Heyoon e Lamar, a professora de dança e o monitor do dormitório dos meninos, certo? Eles são meus amigos, e ficou claro durante o show de talentos, eles estão saindo, e obviamente, como Heyoon é uma das minhas melhores e únicas amigas, eu contei sobre nós, mas eu não disse seu nome verdadeiro, te chamo de Nathan quando estou com eles, mas agora eles querem te conhecer e eu não sei o que fazer. — ela soltou tudo de uma vez, quase sem respirar.

— Bom... não sei o que te dizer. Nenhum dos seus amigos sabe que é realmente comigo que você está saindo? — o garoto já sentia o peso na consciência em ter falado para Josh sobre a menina.

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora