Apesar das ótimas ideias proibidas de Josh, ele e Any acabaram indo para a sala de TV mesmo, já que quando chegaram perto do auditório, a garota de longos cabelos cacheados ficou com muito medo de ser pega. O menino carregava o balde de pipocas - o qual teve que negociar por bons minutos com a senhora da cantina - e um enorme copo de refrigerante, já Any, puxava de sua bolsa, barras de chocolate, balas de goma e mais alguns bons doces. Segurando o controle remoto, ela procurava por algum episódio específico de sua série, algum que Josh não precisasse de muito contexto para poder entender o que acontecia com os personagens e a trama.
— As músicas são todas muito conhecidas, você já deve ter percebido isso no dia em que assistimos os episódios no terraço, e eu já assisti Glee um milhão de vezes, ou seja, conheço todas elas e amo de paixão, sabe o que isso significa? — ela perguntou, vendo Josh negar com a cabeça. — Significa que você está estritamente proibido de me zoar se eu acabar cantando alguma dessas músicas. Eu me empolgo um pouco demais quando estou assistindo e ouvindo o que eu gosto. — ela disse assim que encontrou um bom episódio.
— Mas não estou proibido de fazer um vídeo ou outro, certo?
— Não me faça te dar um belo de um soco.
— Bom, vamos ver então o que Any Gabrielly reservou para a minha pessoa. — ele se jogou no sofá, esperando que a menina desse o play na série.
Quando Any finalmente começou a série, puxou o balde de pipoca, enchendo a mão com os flocos, enquanto Josh aproveitava a ocasião para colocar o braço em volta do pescoço da menina, a puxando para um pouco mais perto.
— Você é um sem vergonha, sabia disso? — ela disse rindo, mastigando as pipocas.
— Deve ser por isso que você gosta tanto de mim. — piscando para a menina, ele enterrou sua cabeça no pescoço de Any, deixando beijos molhados ali.
Krystian mais uma vez, esbarrava com uma certa garota loira nos corredores. A menina já começava a bufar e revirar os olhos, enquanto o garoto cruzava os braços, irritado.
— O que foi dessa vez? — menina perguntava.
— O que foi o que, Joalin, não foi de propósito, ou acha mesmo que eu perderia o meu tempo esbarrando em você? — ele respirou fundo.
— Do jeito que você é dissimulado, eu não duvidaria.
— Eu? Dissimulado? Você que é uma louca!
— Não sou louca!
— Sim, você é, e acha que o mundo gira em torno de você. Acorda bela adormecida, você não é a última Pepsi do deserto não.
— Se eu pudesse, eu juro que daria um belo de um soco nessa sua carinha linda.
— Então eu sou lindo é? — ele dizia com desdém, levantando as sobrancelhas e sorrindo.
— Foi modo de dizer. — Joalin revirou os olhos mais uma vez.
Sabina e Pepe passeavam pela escola, olhando o campus inteiro, até que resolveram parar um pouco, sentaram em um dos bancos, conversando sobre tudo que tinham em comum, sobre coisas da vida, como era antes do colégio, família e um pouco mais.
— Da pra ficar apaixonado em dois meses? — Pepe deitava no colo da menina.
— Any me disse uma vez que só leva sete segundos para nós estarmos apaixonados, o que demora é assumir isso. — ela acariciava os cabelos do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sant Belard - Now United
FanfictionSant Belard era uma escola para meninas, não para boas meninas, mas para as melhores meninas, até que a diretora Elisa resolveu fazer uma pequena experiência, aceitando meninos no internato. Os garotos deixaram a vida das meninas de ponta cabeça, de...