A festa de Halloween começava às seis, mas a banda só começava sua apresentação as seis e meia, então os alunos teriam meia hora para desfrutar um pouco do começo da festa. Hina já estava vestida, segurando um fichário e revendo se tudo estava em seu devido lugar, como sempre.
— Cinco minutos pra festa começar, quem ainda não estiver pronto, é melhor correr. — ela sorriu, indo até o banheiro.
A menina encarou sua imagem no espelho, retocando o batom vermelho em seus lábios. A fantasia de chapeuzinho vermelho era linda e incrivelmente sexy, com direito a meias pretas até as coxas com lacinhos em um tom vermelho sangue. Ela tinha uma pequena mancha de sangue escorrendo pelo canto do lábio, assim como cortes fundo em uma das bochechas, como se algo com garras tivesse machucado seu rosto. Hina estava mesmo linda.
— O pátio está lindo. — Joalin disse entrando no banheito, encarando a amiga.
— E você ficou linda de Tiffany. — Hina sorriu, guardando seu batom em um bolsinho da fantasia.
— Valeu, não consegui pensar em nada a tempo, então eu lembrei que tinha esse vestido da festa de uma das minhas primas, e a jaqueta era da festa que dançamos Elvis. As botas eu tinha, só precisei pintar as unhas, fazer a maquiagem e desenhar essas tatuagens. — a loira encostou na pia, mostrando o coração no peito.
— Uma fantasia improvisada muito bem feita, se me permite dizer.
— Sabe que me deu mais trabalho improvisar do que ir até uma loja e comprar uma nova fantasia?
— Imagino. — ela riu. — Pode me ajudar a abrir as portas?
— Posso.
A festa estava linda, muito bem decorada, assim como as salas de aula, que tinham pequenas atrações assombradas e cheias de susto. Os alunos já estavam dançando as músicas que Heyoon colocava no som, todos salpicados pelo enorme pátio. Any chegou sozinha, já que Shivani terminava de se vestir. A brasileira usava uma saia de tule preto com um pequeno short por baixo, um cropped/top justo e vermelho, com os cabelos cacheados e bem definidos soltos, acompanhados por uma tiara cintilante de chifres e um tridente piscante.
— Lembra quando eu disse que adoraria ver você aqui na festa com pouca roupa? Mudei de idéia, estou com um pouco de ciúmes agora. — Josh sussurrou atrás da menina.
— Tá querendo me matar de sus... — a menina ia dizendo, mas teve uma surpresa ao se virar. — Que porra é essa...? Te deixaram entrar sem camisa? — ela cruzou os braços.
Josh vestia apenas a saia de tule branca, assim como Any, mas ele tinha um par de asas nas costas e uma auréola branca em sua cabeça, com um sorriso malicioso nos lábios.
— Se tiver algum problema, eu tenho uma camiseta no armário. — ele piscou.
— Você é bem irritante viu. — Any revirou os olhos.
— Ah princesa, essa é a minha melhor qualidade. Gostou das fantasias combinando? Deu um pouco de trabalho conseguir essas asinhas, mas eu adoro ficar sem camisa.
— Está tentando marcar território, Beauchamp? — agora ela tinha um sorriso brincalhão.
— Marcar território? Não, longe disso.
— Não é o que parece. — Any se afastava do garoto, indo até a mesa de bebidas.
Sabina e Pepe chegaram juntos em uma fantasia espetacular. O garoto já vestia seu terno listrado com o falso bigode, enquanto a menina já estava com o longo vestido preto. Hina e Joalin se aproximaram dos dois, animadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sant Belard - Now United
FanfictionSant Belard era uma escola para meninas, não para boas meninas, mas para as melhores meninas, até que a diretora Elisa resolveu fazer uma pequena experiência, aceitando meninos no internato. Os garotos deixaram a vida das meninas de ponta cabeça, de...