O ginásio tinha um clima extremamente tenso, onde Sofya, Hina, Joalin e outras duas garotas se encontravam em um silêncio enlouquecedor, esperando que a professora desse algum sinal do que fazer. As cinco meninas tentavam sustentar os olhares sérios de Heyoon, que por sua vez encarava sua prancheta.
— Não esperava te encontrar aqui, Hina. — o tom de voz de Joalin era triste.
— Sim, eu sei. — a japonesa tentava não olhar nos olhos da amiga.
Joalin se sentia levemente traída, ser capitã do time de torcida era uma coisa dela, e competir com uma de suas melhores amigas era triste e doloroso, mas ao mesmo tempo, ela queria que sua amiga fosse bem e tivesse oportunidade.
— Olha só Hina, não vou negar que estou um pouco chateada em ter que competir com uma das minhas melhores amigas, mas se você quiser mesmo ser a capitã das líderes, não pode ficar com a cabeça baixa. Levanta esse olhar, diga as palavras alto e claro, mas não grite, isso é inaceitável pra uma capitã. — a loira suspirou e voltou a olhar para frente. — Tem que mostrar o que você tem e para que veio aqui.
— Hina, sua vez. — Heyoon disse alto.
— Obrigada. — ela sussurrou pata Joalin.
— Bota pra foder.
— Olha só se não é Any Gabrielly. — Josh sorria. — E Shivani, claro, bom ver você.
— Estávamos te procurando. — Any esfregou os dedos em sua gravata.
— Jura? Estou emocionado. A que devo essa belíssima honra?
— Marcamos ensaio hoje, eu, você, Shiv, Bailey, Noah e Krys. É o nosso grupo, não?
— Ah claro, sim, faz sentido, é nosso grupo. Shiv, poderia chamar os meninos, eles estão estudando na biblioteca, todos juntos. — Josh não tirava os olhos de Any.
— Posso sim, sem problemas, vão indo até a sala de dança, chego lá em cinco minutinhos. — ela sorriu se afastando.
— E então, você vem sempre aqui?
— Você está falando sério? Josh você só pode estar brincando. — Any riu.
— Passar cantadas é mais difícil do que parece, okay? Eu estou tentando, me ajuda aí. — ele começou a rir.
— Está sendo um começo horrível, tente de novo mais tarde. — de braços cruzados e um largo sorriso, Any se virou, indo em direção a sala de dança.
— Você quer sair comigo?
— Não.
— Beleza, te pego às... Calma aí, você disse não? Por que não quer sair comigo?
— Não te conheço tão bem assim.
— Isso é óbvio, e é justamente por isso que precisamos de um encontro, nos conhecermos melhor. Vamos Any, eu pago o jantar, vai ser divertido, me da uma chance, só uma chancezinha, não custa nada.
— Me convenceu, sexta as aulas acabam um pouco mais cedo, podemos nos encontrar mais ou menos às cinco?
— Cinco está ótimo, te encontro no campus.
— Agora vamos ensaiar logo, Josh.
Shivani seguia o caminho pelo corredor até a biblioteca. Ela encontrou uma cena adorável, onde Krystian olhava atentamente para o livro, tentando explicar a matéria para Noah, o chinês tinha uma expressão séria e irritada, enquanto Noah tinha um olhar confuso e cansado.
— Pensei que quando fosse te encontrar espiando alguém seria a mim. — um sussurro rouco disse atrás de Shivani.
— AH! — ela soltou um pequeno gritinho, recebendo um olhar mortal da bibliotecaria, devolvendo em seguida esse olhar para o garoto. — Você ficou maluco, Bailey? Não se assusta uma pessoa que está dentro da biblioteca! — ela deu um leve tapa no ombro do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sant Belard - Now United
FanficSant Belard era uma escola para meninas, não para boas meninas, mas para as melhores meninas, até que a diretora Elisa resolveu fazer uma pequena experiência, aceitando meninos no internato. Os garotos deixaram a vida das meninas de ponta cabeça, de...