Capítulo Quatro - Atividades Extracurriculares

323 28 17
                                    

— Não sabia que demorava tanto pra mostrar a escola pra uns garotos bocós. — Joalin sorria com uma das sobrancelhas erguidas.

— Aí amiga, não começa, você sabe que a escola é muito grande, e foi difícil não me concentrar nos meninos, alguns deles são muy calientes. — ela ria e se abanava.

— Sabina, você é ridícula.

— Eu estava pensando, já sabem quais atividades extracurriculares vão fazer? — a japonesa perguntou pulando na cama.

— Dança. — as duas responderam a pergunta de Hina juntas.

— Mas eu estava pensando em fazer teatro e música também. — Sabina falou sentando em sua cama.

— Eu estava pensando nisso de teatro também, mas não sei se a minha timidez vai me ajudar nesse caso. — Hina se ajeitou ao lado de Sabina.

— Mas até que seria divertido se fizéssemos uma peça. — Joalin pulou na cama de Hina.

— Só me falta a coragem.

— Pelo menos vamos estar juntas nas aulas de dança, meninas. — Sabina se levantou.

...

— Não sabia que você era bailarina, Sofya. — Any abriu um sorriso doce para a garota sentada ao seu lado.

— Ah, normal, eu entrei na escola a pouco tempo, então quase ninguém me conhece direito. — ela respondeu com o sorriso mais fofo que Any já tinha visto.

— E você, Josh, foi incrível, você dança maravilhosamente bem, é como se você e a música conversassem, mas quando a Sofya se juntou a você, foi inexplicável...

— Para poxa, não é pra tanto. Eu fico sem graça assim. — o loiro colocou as mãos no rosto.

— Bom meninos — Any bateu as mãos nas pernas e se levantou. — , foi muito divertido mostrar a escola pra vocês, assim como foi adorável ver o Josh e a Sofya dançarem, mas eu preciso devolver a chave pra Sina, então vamos cair fora.

— Tem razão. Eu vou pro meu quarto descansar um pouco antes do jantar. — Sofya disse se levantando logo depois da morena.

— Certo,. Eu vou com você devolver as chaves. — Noah deu um pulo e parou ao lado da menina.

— Ah não, pode deixar que eu vou. — Krys disse sorrindo e abraçando Any. — Vocês deveriam ir arrumar o quarto, está a maior zona e eu não quero ficar na bagunça dos bonitos. — ele disse e bateu palmas. — Agora saíam fora pra gente trancar aqui.

Noah fez uma careta antes de sair da sala de dança, a qual Any trancou logo em seguida. Krystian e a menina foram atrás de Sina por toda a escola, até encontrarem a loira dentro da sala dos monitores, segurando um livro gigantesco.

— Sina? — Any chamou a garota em tom baixo e suave, para não assustar a mesma.

— Any, que surpresa. Já terminou de usar a sala de dança? — Sina perguntou sorrindo e fechando seu livro.

— Já sim, obrigada por fazer isso por mim, prometo que ninguém nunca vai saber disso.

— Eu tenho certeza de que essa história já morreu. Procura de mais alguma coisa?

— Não, não, obrigada mesmo Sina, te vejo na hora do jantar.

— Até mais tarde Any.

As duas trocaram mais alguns sorrisos antes de Krystian fechar a porta com cuidado e olhar para Any com um sorriso enorme.

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora