Capítulo Dezoito - Comédias Românticas

174 14 8
                                    

Na sala dos professores, Sina e Heyoon conversavam sobre o encontro da loira com o aluno, mesmo que ela estivesse mentindo para sua amiga, dizendo que saiu com um cara de fora. A coreana, por sua vez, dizia estar realmente animada com seu encontro com Lamar essa noite.

— Posso ajudar com a roupa e a maquiagem, já sabe pra onde vão?

— Ele me disse que íamos a um clube de dança, vamos passar a noite toda dançando.

— Certo, um vestido vermelho com ombros de fora ia ser perfeito, não atrapalha movimentos em uma dança a dois e fica lindo e sensual. — ela sugeriu. — Cabelos ondulados vão te dar mais movimento e destacar os fios caramelo nas pontas, uma pele leve e suave, com bochechas rodadas, um delineado fino vai levantar seu olhar e você fica incrível de batom vermelho, vai te dar ainda mais destaque.

— É uma opção maravilhosa, Sina, obrigada. — a menina sorriu. — Agora você precisa me dizer quem era o cara da noite passada, o que te levou pra sair. Nunca me disse nada sobre ele, como esse tal Nathan se parece? Ele é gato?

— Não te disse nada antes por que não imaginei que fosse algo realmente sério, fomos beber com meus amigos uma ou duas vezes, eu até percebi alguns olhares, mas pensei que fosse coisa da minha cabeça, até que ele me chamou pra sair ontem. E sim, ele é gatinho. — Sina não era uma boa mentirosa, mas agora ela se superou.

— Sei bem como é, sempre imaginei que Lamar e eu fossemos apenas amigos, tudo bem, ele me chamou pra sair umas duas ou três vezes e eu dei um bolo na última hora por medo de me complicar no trabalho ou estragar nossa amizade, mas cá estamos nós.

— Bom dia meninas. — Lamar sorriu, entrando na sala. — Heyoon, bom te ver logo cedo, não vai me dizer que já desistiu, né? — ele olhou para a coreana.

— Ainda não, mas tem bastante tempo até as seis, não? — rindo, ela segurou sua xícara, levando o chá até a boca.

— Então te vejo as seis? Na porta da escola?

— Bem, se eu não mudar de idéia até lá...

— Ótimo, espero que pegue bons sapatos, vamos dançar a noite toda.

— Assim espero. — Heyoon viu o garoto sorrir e sair da sala.

— Sabe, eu realmente acho que vocês têm química, uma harmonia doce. — Sina dava leves cotoveladas na menina.









Hina estava na sala de informática, terminando algumas pesquisas e seus trabalhos de ciência. Pegou todos os papéis que imprimiu e colocou dentro de sua pasta vermelha, guardando a mesma em sua mochila. Agarrou seus cadernos e o estojo, levando tudo até seu armário, e quando fechou a pequena porta, levou um susto com a pequena garota loira sorridente ali.

— Sofya do céu, não faz isso, que susto. — ela disse com a mão no peito.

— Me desculpa Hina, juro que não foi de propósito. — ela mostrava suas covinhas. — Eu só queria saber se podemos ensaiar mais uma vez, a apresentação já é na segunda e eu não quero que Joalin me mate por errar um passo. Não que eu vá errar alguma coisa, mas seria bom ter certeza absoluta.

— Claro que podemos, Sof, da uma olhada na sala de dança, eu vou ajeitar essas coisas no meu armário e vou logo depois.

— Tá, te vejo em cinco minutos. — Sofya saltitava.

A japonesa soltou uma pequena risada, arrumando seus cadernos rapidamente. Fechou a pequena porta e tomou seu caminho até a sala de dança, onde Sofya já estava alongando suas pernas nas barras, aproveitou para se juntar a loira e começar seu alongamento também.

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora