Diarra, Hina e Joalin estavam conversando sobre os treinos das líderes de torcida, procurando alguma brecha entre as aulas e períodos em que todas as meninas estariam livres para participarem, mas parecia um trabalho difícil encontrar algum momento em que todas as meninas estariam desocupadas ao mesmo tempo.
— Ainda bem que a maioria das meninas já sabe o que fazemos, não que não precisaremos praticar mais, ainda temos muitos passos para aperfeiçoar.— Hina suspirou. — Talvez não tenha sido minha melhor idéia ser capitã das líderes. Aulas de dança, música, teatro, torcida e ainda manter boas notas, como eu posso fazer tudo isso? — ela debruçou na mesa.
— Calma amiga, você é uma garota muito inteligente, tenho certeza que você consegue dar conta de tudo isso de olhos fechados e um braço amarrado nas costas. — Joalin sorriu.
— Eu espero que seja suficiente mesmo. — a japonesa escondia o rosto.
— Relaxa amiga, como a Jojo disse, você é perfeitamente capaz de tudo isso sem uma perna, sem um braço e de olhos vendados, vai por mim, você é a melhor. — Diarra sorriu.
— Bom dia meninas. — Sofya disse segurando sua bandeja enquanto sentava ao lado de Diarra, sorrindo.
— Bom dia Sof. — elas responderam juntas.
— Hina, desculpa, não tive tempo pra dizer ontem, estava meio louca com o show, mas eu queria dizer que achei que Heyoon fez uma ótima escolha quanto as duplas, você e Noah tinham uma boa química dançando lá.
— Será que você não vai desistir mesmo dessa idéia? Sofya, todo mundo na escola sabe que o Noah já está saindo com uma tal de Sandra do último ano, então mesmo que tivéssemos química, física ou biologia, ele teria que estar disponível e interessado em mim, assim como eu teria que estar interessada nele para que acontecesse alguma coisa. Para com esses surtos.
— Apesar de tudo eu vou ter que concordar, eu acho vocês dois fofos juntos. — Diarra respondeu sorrindo.
— Mesmo não gostando de nenhum desses meninos, eu também acho que vocês dois são uma gracinha juntos. — Joalin disse olhando os ovos em seu prato.
— Até você Jojo? Por favor meninas, tirem isso da cabeça, não vai rolar. — a menina disse desviando seu olhar para o foco da conversa, Noah.
Ela o encarou durante alguns instantes, imaginando como seria se os dois acabassem realmente juntos em algum momento, mas ela logo balançou a cabeça, afastando aqueles pensamentos de sua mente, se já era difícil cuidar de todas as suas atividades extracurriculares e manter boas notas, imagine fazer tudo isso e ainda manter um bom relacionamento com um namorado? Não era o momento.
Sabina e Pepe seguravam suas bandejas juntos, um ao lado do outro, escolhendo seu café da manhã. Os dois conversavam sobre todas as coisas que tinham em comum, conversavam sobre onde seriam os próximos encontros e tudo que podiam fazer juntos.
— Não vamos a praia de novo tão cedo. — ele disse rindo. — Mas acho que podíamos sair pra dançar qualquer dia desses, o que acha?
— Ou você poderia cantar mais músicas pra mim, foi tão bonitinho, e eu me senti o máximo.
— Ou podemos ir a um show, ver um filme, ou jantar em um restaurante mexicano, eu amo tacos.
— São opções maravilhosas, mas por acaso isso significa que está tentando me chama e para sair no proximo fim de semana também?
— No próximo fim de semana e em todos os outros que você quiser. — ele passou o braço pelo ombro da menina. — Vai lá sentar com as meninas, eu vou tomar café com os meninos. Nos vemos no almoço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sant Belard - Now United
FanfictionSant Belard era uma escola para meninas, não para boas meninas, mas para as melhores meninas, até que a diretora Elisa resolveu fazer uma pequena experiência, aceitando meninos no internato. Os garotos deixaram a vida das meninas de ponta cabeça, de...