*Leiam as notas finais, por favor*
Era mais ou menos nove da manhã quando Sabina se levantou. Tentava lembrar como tinha acabado ali, dentro daquele quarto em um tom creme irritante, mas a única coisa que se lembrava era de Pepe segurando seu cabelo enquanto vomitava.
Que vexame. — pensou, colocando uma das mãos no rosto.
Jogou as cobertas que estavam em cima de seu corpo para o lado e se levantou. Pegou seus sapatos e caminhou até a porta, e quando a abriu, viu a terrível situação em que a casa de Bailey se encontrava.
Corpos de adolescentes desacordados por todo lado, copos e mais copos pelos chão, resto de comida e salgadinhos, poças de bebidas e um pouco mais de bagunça e sujeira. Era como uma enorme cena de filme de terror.
— Ew... — murmurou para si mesma, tentando não encostar nas pessoas pelo chão.
Com cuidado, desceu a enorme escadaria, chegando novamente a sala. Diarra estava atirada em cima do tapete turco da sala de Bailey. Hina, com a cabeça deitada no colo de Any, no sofá, e Sofya, de ponta cabeça em uma das poltronas. Ela pegou seu celular e bateu algumas fotos, segurando a risada, então, finalmente, acordou suas amigas, já passava da hora de ir embora.
Shivani estava no andar de cima, recolhendo a sujeira com uma vassoura e pá. Por algum motivo estranho, ela acordou cedo demais e ficou com pena de Bailey, já que provavelmente ele teria que limpar tudo aquilo sozinho. Pegou um saco de lixo e começou a arrumar as coisas por cima.
A garota abriu algumas portas, checando a bagunça e recolhendo as sujeiras, até que abriu uma das portas brancas, que provavelmente era o quarto de Bailey.
— Meu Deus! — ele disse assim que abriu a porta.
Ao que tudo indicava, ele acabará de sair do banho, já que estava com uma toalha branca embora volta de sua cintura, segurando outra toalha para secar os cabelos.
Assustada, Shivani deu um pulo para trás, largando seu saco preto de lixo e levando as mãos rapidamente ao rosto, cobrindo seus olhos, mas a imagem do tronco nu de Bailey não saia de sua mente, mesmo que ela tentasse tirar aqueles pensamentos balançando sua cabeça levemente.
— Desculpa! Desculpa! — Shivani estava quase gritando, desesperada.
— Tá tudo bem, Shiv. — o garoto dava risada, esfregando mais uma vez a toalha em seus cabelos molhados. — O que você estava fazendo com essa sacola?
— Eu... Eu tava só limpando. Está inabitável lá em baixo.
— Ah, claro, não precisava ter se ocupado disso. — Bailey dava passos lentos em direção a menina.
— Não, não, não, não, não, não, não, não, não. Pode ficar bem aí. — ela estendeu os braços. — Não chega perto de mim assim, desse jeito...
— Sim, faz sentido, foi mal. — disse ainda dando risada. — Então eu vou me vestir e posso te deixar na escola, se quiser, ou podemos fazer alguma outra coisa, se preferir.
— Não sei não Bailey... Talvez fosse mais divertido pra você sair com alguma outra garota, eu aposto que a Haiden ia adorar o convite. — a menina deu alguns passos para trás, sorrindo.
— Haiden, claro. — Bailey balançou sua cabeça, voltando a caminhar em direção a Shivani. — De qualquer forma, posso dar uma carona a uma amiga, não?
— Você pode colocar uma roupa, e eu posso descer e ir acordar as minhas amigas. — as costas de Shivani se chocaram contra a porta, fazendo um barulho abafado e oco.
O garoto continuou andando até ela, colocando um dos braços ao lado da cabeça da menina. Sorriu mais uma vez, usando a outra mão para afastar uma mecha longa dos cabelos de Shivani de seu rosto. Ela quase suspirou, mas conseguiu se conter. Era difícil manter seus olhos fixos nos de Bailey quando ele tinha todos aqueles músculos expostos.
— Uma camiseta cairia bem em você agora. — sua voz saiu quase como um sussurro.
— Pois é, Shiv, você está me na frente do meu armário. — Bailey sim sussurrou no ouvido da menina, fazendo com que cada pelo de seu corpo se erguesse, arrepiando cada milímetro de si.
Ela sorriu e arrastou seu corpo para fora do quarto, com mais dificuldade do que imaginava. Quando finalmente estava no corredor, a menina pode soltar o ar preso em seus pulmões, respirando fundo algumas boas vezes.
......
— Vamos lá, eu quero todos de pé. Agora. — a professora disse em tom alto, fazendo com que todos os alunos se levantassem rapidamente. — Vamos começar alongando as braços. — em frente ao enorme espelho, ela mostrava como deveriam fazer. — Um pouco mais alto pessoal. — ela ajudava uma das garotas a posicionar melhor os braços. — Agora as pernas...
A professora de dança não se parecia nada com uma professora, não parecia nem ter idade para lecionar ainda. Os cabelos longos e ondulados eram castanhos, com mechas nas pontas em tom amendoado. Os olhos puxados e escuros davam um toque de beleza e mistério ao mesmo tempo. A coreana, além de muito bonita, é uma excelente profissional.
— Ótimo! Sofya, espacate. — Heyoon disse sem nem olhar para a loira.
No mesmo momento, Sofya deu um pulo, caindo, com a abertura perfeita e uma expressão séria no rosto.
— Não espero menos do que isso de vocês, pessoal. — a professora olhava para os alunos pelo espelho, sorrindo. — Hina, Jeté.
A japonesa, assim como Sofya, nem respondeu, apenas obedeceu na mesma hora, pulando enquanto abria as pernas no ar.
— Perfeito. Bom pessoal, não temos muito mais tempo hoje, então eu vou deixar um pequeno trabalho para vocês. Quero ver do que são capazes. Na semana que vem, quero que me apresentem uma pequena coreografia, pode ser uma dança rápida de um minuto, ou uma música inteira. Podem fazer duplas, trios, grupos ou um solo. Eu acredito em vocês, então vou esperar movimentos graciosos e grandiosos. Até amanhã, dispensados.
— Tchau professora.
— Eu acho que sou apaixonada pela professora. Sério, ela é incrível. — Joalin disse sorrindo.
— Agora o seu ódio pelos meninos faz mais sentido. — Sabina disse brincando.
— Não teve graça.
— Calma amiga, eu também sou um pouco apaixonada pela Heyoon, ela é tão impecável e maravilhosa. Te entendo.
— Não queria falar nada, mas eu também amo ela, é minha professora favorita. — Diarra acompanhava as meninas.
— Claro que é, ela é legal com todo mundo, sem falar que ensina como ninguém. Se algum dia eu resolver que gosto de meninas, ela vai ser a minha primeira opção.
— A professora é bonita pra caramba. — Josh comentou.
— Ela é gostosa, pode falar. — Krystian deu risada.
— Também, mas ela é muito bonita, e parece ser legal. Acho que vamos aprender bastante coisa com ela.
— Eu sou péssimo dançarino, não sei como aceitei participar disso. — Noah negava com a cabeça.
— Relaxa Noah, você não é o único. — Bailey tocou nas costas do garoto.
— Vamos fazer um grupo, nós quatro, eu e Krys podemos ficar mais na frente se vocês quiserem.
— Acho melhor. — Noah disse rindo.
— Se vocês errarem os passos, eu vou matar vocês, juro. Temos que dar a professora a melhor apresentação da sala. — Krystian dizia em tom ameaçador.
Então pessoal, eu fui viajar e por isso demorei tanto pra postar de novo, me desculpem. Estou com um pequeno bloqueio criativo, mas deixei alguns capítulos prontos, então ainda vamos ver essa turma um pouco mais. Espero que estejam gostando, vou tentar postar mais um capítulo entre hoje e amanhã pra compensar.
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sant Belard - Now United
FanficSant Belard era uma escola para meninas, não para boas meninas, mas para as melhores meninas, até que a diretora Elisa resolveu fazer uma pequena experiência, aceitando meninos no internato. Os garotos deixaram a vida das meninas de ponta cabeça, de...