Capítulo Quarenta - Seja Honesto Com Quem Ama

130 11 5
                                    

— Você pode ser mais específica, Savannah, porque nós viemos pra cá pelo programa de bolsistas e eu pelo dinheiro do meu pai. - Krystian parecia tenso.

— Você pode mentir pra quem quiser, mas eu sei a verdade, Krys.

— Não sei mesmo do que você está falando.

— Se você insiste em se fazer de tonto, não posso fazer nada, mas eu sei a verdade. - sorrindo, Savannah se afastou.

Krystian parecia ainda mais pálido do que já era, com os cabelos arrepiados, como se acabasse de ver um fantasma. Sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiando, com um longo calafrio em seguida. Será mesmo que Savannah descobriu o segredinhos sujo dos meninos?


Josh passou o dia todo tentando falar com Any, mas nenhuma das meninas deixava que ele se quer chegasse perto dela, assim como faziam com Andrey e Sofya, que estava mais distantes do que nunca, mas a aula de música e dança já estava chegando, e seria impossível ficar tanto tempo evitando um ao outro.

— A aula de música é antes do treino das líderes. — Hina anunciava para todas as suas amigas que faziam a aula. — Shiv, sei que não está no time, mas se quiser ficar com a gente acompanhando o treino nós iríamos adorar.

— Claro, não queria ficar sozinha mesmo. — a indiana sorriu.

— Tudo bem, vamos fazer um pequeno mapa da sala pra aula da Heyoon. Any e Sofya, vocês vai sentar juntas na segunda fileira, eu e Joalin vamos ficar cada um de um lado de vocês. Diarra e Sabina, vocês tomam conta dos lugares de trás, e Shiv, você senta na frente, tente puxar alguém junto, assim nenhum dos meninos vai chegar perto de vocês.

— Fechado. — as meninas disseram juntas.

Entrando na sala, elas se posicionaram em seus devidos lugares, não deixando que nenhum dos meninos se aproximassem, exceto por Bailey, que passou por entre as meninas e aproveitou para sentar ao lado de Shivani, o que foi bom, já que fechou por completo a barreira das meninas.

— Meninos não são bem-vindos por enquanto, que fique claro que você só está aqui para ajudar a gente a deixar os outros idiotas o mais longe possível. — Joalin resmungou.

— Relaxa, dessa vez eu estou cem por cento do lado de vocês. Josh e Andrey conseguiram ser os caras mais idiotas que conheço. — Bailey revirou os olhos.

— Boa tarde alunos preferidos. — Heyoon sorriu fraco.

— Boa tarde professora. — respondiam todos juntos.

— Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que temos uma aluna nova pra essa aula. Savannah, entre e pegue um dos lugares.

A loira entrou, chamando atenção, afinal, ela é muito bonita e alta, parecia uma modelo. Ela sorriu e se sentou em uma das cadeiras vazias, parando por um segundo para virar e acenar para Krystian, que sentiu aquele calafrio mais uma vez em toda sua espinha.

— Bom, devido aos últimos acontecimentos, eu queria dizer a vocês que preparei um novo trabalhinho. Quero que cantem e dancem mais uma vez, mas agora eu quero que me mostrem tudo o que estão sentindo. Me façam sorrir, chorar, sentir o que vocês acontece com vocês no momento.

Bailey resolveu falar com a professora, então se levantou e foi até a mulher, trocando algumas palavras em sussurros com ela. Heyoon se mostrou feliz e animado com o que o garoto disse, já que concordou repetidas vezes, vendo o menino voltar ao seu lugar.

Como todas as aulas divertidas tem o costume de passar rápido, a aula de música não foi diferente, chegando ao seu fim. As meninas de levantaram, fazendo uma espécie de rodinha em volta de Any e Sofya, indo todas elas para o campo de futebol.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sant Belard - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora